Giovanni Augusto já declarou por duas vezes querer jogar no Corinthians; relembre

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Gustavo #1.036 @gustavo.silveira.che em 29/01/2016 às 13:25

Após a negociação com Blanco, do San Lorenzo, emperrar, Giovanni Augusto entrou na mira do Corinthians que quer contar com o jogador para substituir Jadson e/ou Renato Augusto no meio-campo do Timão. Mas se o problema maior for a vontade do jogador do Galo isso pode ser tirado de letra.

Giovanni Augusto foi o primeiro autor do gol da Arena Corinthians na inauguração do estádio em um jogo oficial, onde atuando pelo Figueirense o então camisa 10 fez o gol da decepção corintiana. Logo após o jogo, o meia deu entrevista e afirmou querer vestir a camisa do Timão.

“Eu falo de todo coração, eu realmente estava com esse desejo muito grande no meu coração, estava sentindo isso (que iria marcar o gol na Arena). Até dei uma entrevista durante a semana onde eu falei que não custava nada sonhar”, explicou. “Eu tenho meus sonhos, meus objetivos. Quem sabe um dia eu possa vestir a camisa do Corinthians. Então eu tenho sempre que pensar positivo e fazer o melhor”, completou.

Um ano depois, Giovanni Augusto, agora no Atlético-MG, estava de volta a Arena Corinthians, e entrevista a ESPN o meia voltou a revelar o sonho em jogar no clube paulista.

“Eles brincam que seria mais fácil se eu jogasse a favor do Corinthians, que ficaria mais bonito. Mas, enquanto isso não acontece, vou ter que fazer gols contra o Corinthians mesmo. Quem sabe assim não consigo chamar a atenção para marcar a favor no futuro? “, contou. “Mas todo jogador deseja defender o Corinthians. É um time grande, de muita torcida“, finalizou.

1.606 visualizações e 42 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Jonas Kamikaze #552 @jonaskamikaze em 29/01/2016 às 15:00

Bom que se o Giovani Augusto vir, fica mais fácil atualizar minha camisa

é só trocar o 'R' pelo 'G'...

Nessa crise já ajuda! Kkkkk

Fernando Bittencourt #803 @fernandob em 29/01/2016 às 14:21

Tá em debito com a Fiel por causa daquele gol no primeiro jogo.

Espero que faça uns 30 pra compensar aquele.

Últimas respostas

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/02/2016 às 09:11

É verdade amiga.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 09:06

" "

Estes reforços devem dar uma luiz pra ele.

Vai Corinthians.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 09:06

Estes reforços devem dar uma luiz pra ele.

Vai Corinthians.

Maria #2 @gracinhado.timao em 01/02/2016 às 09:04

" "

Podes crer que sim.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/02/2016 às 09:04

Podes crer que sim.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 08:35

" "

Que o Tite tenha muita saude, pois ira precisar.

Tem a frente um arduo trabalho.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 08:35

Que o Tite tenha muita saude, pois ira precisar.

Tem a frente um arduo trabalho.

Maria #2 @gracinhado.timao em 01/02/2016 às 08:03

" "

É o que nos resta amiga.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 01/02/2016 às 08:03

É o que nos resta amiga.

Sandra #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 07:31

" "

Vamos apoiando sempre;

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 01/02/2016 às 07:31

Vamos apoiando sempre;

Maria #2 @gracinhado.timao em 29/01/2016 às 14:51

" "

É vamos ver no que vai dar né amiga.

Felipe Castro #69 @felipe.castro10 em 29/01/2016 às 17:50

Chegou sua hora campeão, honre o manto.

Elias 7

Marlone 8

Giovanni Augusto 10

Guilherme 9

Que meio de campo é esse, séloko.

Francis Mendes #113 @francis.mendes em 29/01/2016 às 16:23

Boa

Melhor assim

Romero volta para outro número