Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Giovanni Augusto já declarou por duas vezes querer jogar no Corinthians; relembre

Tópico Lendário Entenda as regras
Foto do perfil de Gustavo

Ranking: 2.195º

Gustavo 1.466 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 29/01/2016 às 13:25
Por Gustavo Silveira Cherobin (@gustavo.silveira.che)

Após a negociação com Blanco, do San Lorenzo, emperrar, Giovanni Augusto entrou na mira do Corinthians que quer contar com o jogador para substituir Jadson e/ou Renato Augusto no meio-campo do Timão. Mas se o problema maior for a vontade do jogador do Galo isso pode ser tirado de letra.

Giovanni Augusto foi o primeiro autor do gol da Arena Corinthians na inauguração do estádio em um jogo oficial, onde atuando pelo Figueirense o então camisa 10 fez o gol da decepção corintiana. Logo após o jogo, o meia deu entrevista e afirmou querer vestir a camisa do Timão.

“Eu falo de todo coração, eu realmente estava com esse desejo muito grande no meu coração, estava sentindo isso (que iria marcar o gol na Arena). Até dei uma entrevista durante a semana onde eu falei que não custava nada sonhar”, explicou. “Eu tenho meus sonhos, meus objetivos. Quem sabe um dia eu possa vestir a camisa do Corinthians. Então eu tenho sempre que pensar positivo e fazer o melhor”, completou.

Um ano depois, Giovanni Augusto, agora no Atlético-MG, estava de volta a Arena Corinthians, e entrevista a ESPN o meia voltou a revelar o sonho em jogar no clube paulista.

“Eles brincam que seria mais fácil se eu jogasse a favor do Corinthians, que ficaria mais bonito. Mas, enquanto isso não acontece, vou ter que fazer gols contra o Corinthians mesmo. Quem sabe assim não consigo chamar a atenção para marcar a favor no futuro? “, contou. “Mas todo jogador deseja defender o Corinthians. É um time grande, de muita torcida“, finalizou.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico