Corinthians x Avenida

Pela Copa do Brasil, o Corinthians vai perdendo do Avenida

Acompanhe ao vivo

Bando de abutres

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio @marcioapianta em 29/01/2016 às 17:30

Não estou falando de jornalistas mediocres não, estou falando de um monte de usuários desse fórum.

Como tem otarios torcendo pra tudo dar errado no Corinthians, fecha um patrocínio dizem, ah mais dinheiro pra roubar

Contrata um jogador, ah não joga nada

Vende, ah tá acabando com o time pra roubar

A mídia inventa um monte de mentiras todos acreditam como se fosse DEUS falando

Ah vão a merda e deixem meu time em paz porque eu estou muito satisfeito com ele nos últimos 8 anos

877 visualizações e 36 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Oliveira Damazio @sanada em 29/01/2016 às 17:56

Cara na boa você precisa aprender a respeitar a opinião dos outros mesmo que não concorde com a mesma, eu acho que a diretoria fez um monte de bobagem sim e ainda esta fazendo, mas se vai dar certo ou não só o tempo dirá.

Bob Marley @felipemarley em 29/01/2016 às 17:46

O Fórum é algo público meu amigo, se você não aceita críticas ou opinião alheia então me parece que quem está no lugar errado é você, melhor pessoas assim do que pessoas mal educadas como você se sentindo no direito de mandar um monte de gente a merda...se liga mané...

Últimas respostas

Everton Luis @lourenco78 em 29/01/2016 às 21:10

Estar contente com o time em campo não necessariamente te obriga a estar contente com a direção e com o rumo que as coisas tomam administrativamente falando dentro do clube.

MSI ajudou o título de 2005 e olha o legado que ficou.

Hicks ajudou antes e nenhum legado, então são coisas separadas.

Publicidade

Freddy Krueger "mito" @kruege em 29/01/2016 às 19:36

Freddy Krueger "mito" @kruege em 29/01/2016 às 19:07

Respeita a liberadade de expressão.

Diego Lima @diego.lima41 em 29/01/2016 às 19:02

Concordo nada tá bom pra eles!

Tem horas que da vontade de fala um montão...

Aqui e Corinthians

Valdecir Dos Santos Silva @valdecir.dos.santos. em 29/01/2016 às 19:00

Acho que kda um t m sua opniao e temos que respeitala seja ela qual for cara... Niguem vai agradar a tds sempre.

Guilherme Sanches @guisanches em 29/01/2016 às 18:38

Por que não cuida da sua opinião e deixa a dos outros de lado? é só uma dica...

Cirio Castre @tibas em 29/01/2016 às 18:37

Você queria que fosse assim?

Mauricio Di Santi @mx1972 em 29/01/2016 às 18:35

Mas se torce pra dar errado, não é corinthiano.

Tiago Silva @ticotimao10 em 29/01/2016 às 18:31

Tem gente que exagera e nunca nada está bom, mas também longe de falar amém para tudo que essa Diretoria faz. Começaram o ano muito mal, colhendo frutos de diversos contratos mal feitos e esquemas com empresários, agora a coisa está melhorando. Espero que nosso clube seja de fato comandado por pessoas idôneas e não usem a transparência como chavão.

Mário Lúcio De Rezende @antivirus em 29/01/2016 às 18:30

Marcio, Faço minhas, suas palavras.