Paulistão: Corinthians pode desembolsar R$ 30 mi por dupla estrangeira

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Elizabeth @elizabeth.silver em 30/01/2016 às 01:17

A ideia do Timão é anunciar Blanco ainda nesta semana, antes mesmo de entrar em campo pela competição estadual. O jogador é um pedido direto do técnico Tite, que recentemente perdeu Jadson e Renato Augusto para o futebol chinês. O primeiro nome da lista do clube era Marquinhos Gabriel, ex-Santos, mas o meia preferiu continuar no Al Nassr.



O que ainda assusta a diretoria corintiana é o valor salarial do meia, que pede cerca de R$ 150 mil mensais acima do estipulado. Ainda assim, com o San Lorenzo tudo já está acertado por 100% dos direitos econômicos do jogador, por 3,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 15,4 milhões). A negociação pode esquentar nas próximas horas.

INCANSÁVEL TÉO GUTIERREZ

Enquanto isso, o assunto ‘Téo Gutierrez’ já virou novela mexicana (com pitadas portuguesas) no Parque São Jorge. O jogador é sonho antigo do clube paulista e já demonstrou interesse em voltar ao futebol sul-americano, mas atualmente tem em suas mãos diversos propostas. Além disso, a diretoria alvinegra não estava disposta, até agora, a colocar a mão no bolso.

Mas, nesta quinta-feira, o jornal português A Bola divulgou que o Corinthians estaria disposto a desembolsar 3,4 milhões de euros (aproximadamente R$ 15 milhões) por 90% dos direitos econômicos do atacante. O Sporting de Lisboa já sinalizou que está disposto de concretizar a transação, já que o valor corresponde quanto o clube pagou por 100% do jogador ao River Plate em 2015.

5.063 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Julio Cesar @julio.cesar267 em 30/01/2016 às 08:15

Se vier Giovanni Augusto e André e Teo Gutierrez E Blanco junto, ai acho que o time pode ficar até melhor do ke do ano passado

Lucas Gonzaga #6.202 @lukinhacorintiano em 30/01/2016 às 09:44

Pagou 150.000 2 anos seguidos para o Vitor Junior...

Últimas respostas

Fenyx Inc. #1.710 @leonardo.marques.de. em 30/01/2016 às 20:13

Ele quis dizer que ele quer receber 150k a mais do que o Corinthians quer pagar

Lucas #6202 @lukinhacorintiano em 30/01/2016 às 09:44

" "

Pagou 150.000 2 anos seguidos para o Vitor Junior...

Publicidade

Daniel Bruno Gomes De Vasconcelos #7.787 @daniel.bruno.gomes.d em 30/01/2016 às 20:12

Ele recebe em dólares, por isso o preço caro.

Emerson Silva #4.808 @sccp.emerson em 30/01/2016 às 19:49

Na torcida para os dois gringos fecharem e deixar o nosso elenco muito forte!

Luiz Alberto #1.023 @timao.in.rio em 30/01/2016 às 19:18

Será que o Blanco é isso tudo mesmo?

Leonardo Schlickmann #2.234 @leonardo.schlickmann em 30/01/2016 às 19:12

Sinceramente não acho esse Blanco tão jogador assim pra valer tudo isso.

Andrei Da Silva Seixas #1.218 @andrei.da.silva.seix em 30/01/2016 às 19:10

Concordo com você!

Maycon é bom jogador, mais ainda não está preparado para ser titular.

Matheus #4591 @matheus.eduardo9 em 30/01/2016 às 11:24

" "

Porque Maycon?

Você acha que foi só ele subir e já quer no time titular?

Não é assim não kra, respeito sua opinião mais assim não dar.

Você acha que o mlk aguenta a pressão de uma 'semi final' de Libertadores?

Pra mim esses mlks só presta pra jogar paulista e Brasileiro.

Libertadores jamais.

Carlos Dias #1.343 @carlos.dias5 em 30/01/2016 às 18:21

Não acho que vem esses dois, talvez o blanco, senão não tem lugar nem para o Guilherme o que me parece incoerente, ele vem pra ser titular.

Dudu Nery #2.864 @dudu.nery em 30/01/2016 às 13:11

Se vier o Blanco já fica um time monstro, já veio dois nego bom

Matheus Eduardo #4.591 @matheus.eduardo9 em 30/01/2016 às 11:24

Porque Maycon?

Você acha que foi só ele subir e já quer no time titular?

Não é assim não kra, respeito sua opinião mais assim não dar.

Você acha que o mlk aguenta a pressão de uma 'semi final' de Libertadores?

Pra mim esses mlks só presta pra jogar paulista e Brasileiro.

Libertadores jamais.

Carlos #10811 @carlos.shudo em 30/01/2016 às 08:28

" "

Com as contratações já feitas e as possíveis, assim seria o time titular: Cássio, Fagner, Felipe, Igor, Guilherme Arana, Maicon, Elias, Geovani, Marlone, Blanco e Teo Gutierrez. Gostaram? Ficam de foram ainda os seguintes jogadores: Walter, Rodriguinho, Danilo, Luciano, Bruno Henrique e Romero.

Edmilson E. Gomes #188 @torcedoracional em 30/01/2016 às 11:20

Grande negócio para o San Lorenzo que pagou 1,8 milhões de Euros pelo Blanco e agora está vendendo por praticamente o dobro, sincera e honestamente eu não vejo nada demais nesse jogador, me parece outro Deferico, não é possível que um jogador mediano seja comprado a esse preço e ainda exija altos salários, espero mesmo que o Tite saiba o que está fazendo, fico pensando com esse dinheiro dava pra trazer o Marco Ruben que é infinitamente melhor que o Blanco e foi comprado pelo Rosário por 4 milhões de dólares junto ao Dínamo de Kiev...