Só pode ser brincadeira(Perdi mais do que lucrei no Corinthians’, diz agente de Malcom e outros 8)

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Anderson #5.226 @anderson.nunes.de.so em 30/01/2016 às 08:16

O Garcia é um brincalhão parece até politico olha o link da materia http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2016/01/perdi-mais-do-que-lucrei-no-corinthians-diz-agente-de-malcom-e-outros-8/

812 visualizações e 14 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Guilherme Lourenço #4.925 @guilherme.lourencoo em 30/01/2016 às 08:52

Se quiser dividir esse 'prejuízo' pode contar comigo!

Últimas respostas

Ninja Da Fiel #43 @jhony.10 em 30/01/2016 às 12:41

Será que tem algum rato roubando os Garcias dentro do clube kkkkkkkkkk

Publicidade

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 30/01/2016 às 12:32

Todos dizem isso, até o Gagalib.

Beto Sccp #20 @hebert.ribeiro.de.me em 30/01/2016 às 12:04

Acho que é mentira, até porque ia ficar chato se ele dissesse que ganhou rios de dinheiro.. Mas uma coisa é fato.. Quantos jogadores que não deram certo ele já deve ter comprado os direitos? Mas mesmo assim não creio que tenha tomado prejú..

Dallas 2 #791 @mcmagrinho em 30/01/2016 às 11:57

Filho da p*ta esse Garcia

Adriano De Souza Franco #32 @adrianer em 30/01/2016 às 09:47

Cara, PERRONE? Para com isso, vem, senta aqui do meu lado, vamos conversar, você precisa parar de seguir o Perrone, ele não é bom pra você meu filho, ele mente, é mal caráter, inventa história, por favor garotinho, não escolha más companhia, esse Perrone não é bom pra você menino

Luis Guedes #45 @lisca em 30/01/2016 às 09:44

Então é porque a parte gorda do negócio fica com o sócio Andrés...

Guilherme Lourenço #4.925 @guilherme.lourencoo em 30/01/2016 às 08:52

Se quiser dividir esse 'prejuízo' pode contar comigo!

Phillipe #vaicorinthians #103 @phillipe.eduardo em 30/01/2016 às 08:51

Então manda ele vazar do futebol esse bota.

Mhiro Fiel #84 @psiquiatra em 30/01/2016 às 08:47

É difícil de entender porque um empresário desses que só tem prejuízos com o Corinthians não larga o osso.

Difícil de entender também porque desde 2007 em toda eleição o pessoal do Andrés Sanchez se esforça tanto pra serem eleitos presidentes do Corinthians, cujo cargo é NÃO REMUNERADO.

Christopher Valiero #76 @christopher.valiero em 30/01/2016 às 08:44

Ele perdeu tanto com o Corinthians que está lá a não sei quanto tempo já, como queria que a polícia batesse na porta da casa desse sem vergonha...

1 a 10 de 13 respostas