Wagner love tem de ser exemplo

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Marcio #2.341 @marcioapianta em 30/01/2016 às 16:16

Quando o Corinthians contratou o love sem custo mas ganhando 400 conto por mês muitos inclusive eu achei um absurdo e no fim veio a resposta;

Ficou 11 meses ganhando 400 mil total do custo 4,400 milhão

Saiu por uma negociação de 4,000 milhão

Ou seja ele custou ao clube 36,363,00

E no segundo turno foi muito importante no título brasileiro

O que quero dizer as vezes temos que ter mais paciencia e dar tempo ao tempo

522 visualizações e 7 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #100 @gustavo.reboucas em 30/01/2016 às 20:22

Perto dos outros atacantes que eles tem lá ele é o menos pior, vai ser titular e ainda vai fazer seus gols, que nem aqui kkkkkkkk

Publicidade

Wagner Da Silva Carneiro #3.769 @guito em 30/01/2016 às 16:59

Eu mesmo fui um que criticou ele diversas vezes, hoje ele tem meu respeito por tudo que ele fez quando resolveu jogar futebol de verdade!

Juliano Duarte #656 @juliano.duarte4 em 30/01/2016 às 16:55

Valeu...

marcio #2341 @marcioapianta em 30/01/2016 às 16:53

" "

Na verdade juliano por ele vir sem as chamadas luvas ele exigiu uma multa baixa, o Corinthians foi meio que obrigado a aceitar pra não dispor de nenhum valor no ato da contratação

Marcio Alessandro Pianta #2.341 @marcioapianta em 30/01/2016 às 16:53

Na verdade juliano por ele vir sem as chamadas luvas ele exigiu uma multa baixa, o Corinthians foi meio que obrigado a aceitar pra não dispor de nenhum valor no ato da contratação

Juliano #656 @juliano.duarte4 em 30/01/2016 às 16:24

" "

É porque ainda apesar desses valores tu for ver o Corinthians ainda fez errado se tivesse uma multa de 10 Milhões de euros os cara comprava o passe dele normalmente.

Bom eu sempre achei o Love um baita centroavante é que o cara vai para China e o futebol morre mesmo os caras lá por pior que seja nosso futebol aqui eles não tem noção de nada só dinheiro mesmo.

Rafael Augusto #260 @rafael.augusto20 em 30/01/2016 às 16:50

Ou seja foi um bom negócio, ele foi muito importante no título. Será que com Guerrero ou outro CA seriamos campeões? Nunca saberemos, com o love nos fomos.

Juliano Duarte #656 @juliano.duarte4 em 30/01/2016 às 16:24

É porque ainda apesar desses valores tu for ver o Corinthians ainda fez errado se tivesse uma multa de 10 Milhões de euros os cara comprava o passe dele normalmente.

Bom eu sempre achei o Love um baita centroavante é que o cara vai para China e o futebol morre mesmo os caras lá por pior que seja nosso futebol aqui eles não tem noção de nada só dinheiro mesmo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Bosselli matador

    Domingo vai de reserva no Paulista?

    Última resposta 1 segundo por Andy Lroug que tem 949 posts no fórum

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Anderson Gomes da Silva

    Temos um batedor de faltas

    Última resposta 1 segundo por mauricio di santi que tem 20022 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adriano de Souza Franco

    Não fez nem dois meses e já tem 8 GOLS!

    Criado em 43 segundos por Adriano de Souza Franco que tem 18380 posts no fórum

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Moderação do Meu Timão

    Corinthians 4x2 Avenida: se não for sofrido, não é Corinthians!

    Última resposta 25 segundos por Pedro Souza que tem 5977 posts no fórum

    135respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de SILVIA CHIABAI

    Celso Unzelt, você está redondamente enganado

    Última resposta 35 segundos por Avelino Manuel Gomez Balboa que tem 2913 posts no fórum

    22respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Adalberto Junior

    Esse está fazendo muito mais falta

    Última resposta 44 segundos por Keyla Mayara que tem 99 posts no fórum

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas Muniz

    " O atacante enganou o Henrique " - Carille

    Última resposta 1 minuto por Frederico Cajaiba que tem 1075 posts no fórum

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Paulo Cunha

    Eu espero que o Boselli não vá embora

    Última resposta 1 minuto por Guilherme Santos que tem 17 posts no fórum

    53respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Hilton Júnior

    Clayson tá sendo injustiçado

    Última resposta 2 minutos por (eval'apply) . que tem 924 posts no fórum

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Romarinho Matador

    Pedrinho

    Última resposta 2 minutos por Silvio Nog que tem 266 posts no fórum

    18respostas

    acessar o tópico