Quase certeza, Blanco é do Timão!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Jhooe #1.894 @jonhjonh em 30/01/2016 às 20:19

Está saindo em quase todos jornais argentinos, além de alguns jornalistas Brasileiros estar comfirmando, Se vier ele, e mais um Zagueiro já era. Pra min seriamos o principal meio campo do pais novamente.

3.161 visualizações e 41 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Roberto Stifler #1.123 @stiflerjrs em 30/01/2016 às 20:21

Hakuna matata futura chun li!

Últimas respostas

Jhooe Santos #1.894 @jonhjonh em 01/02/2016 às 13:10

Ok né :v

Publicidade

Valdecir Dos Santos Silva #196 @valdecir.dos.santos. em 31/01/2016 às 14:03

Concordo!

Marcio Castro #214 @mcastro1978 em 31/01/2016 às 13:57

Yang! Pede pros irmãos pararem de comprar nossos craques velho! Kkkkkkk

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 30/01/2016 às 22:16

Sim teríamos opções para armação, pontas de lança, atacantes de lado e de área e teríamos 5 zagueiros...alem de 4 laterais, 4 bons volantes...2 grandes goleiros.

é um mito no banco...comandando.

diego #280 @diego92 em 30/01/2016 às 22:13

" "

Seria as contratações ideais, com blanco p meio, e o teo pra comandar o atk, e um zagueiro esatriamos com elenco fechado, e com disputa boa no ataque e meio.

Diego F #280 @diego92 em 30/01/2016 às 22:13

Seria as contratações ideais, com blanco p meio, e o teo pra comandar o atk, e um zagueiro esatriamos com elenco fechado, e com disputa boa no ataque e meio.

RENATO #8 @rmagalhaes em 30/01/2016 às 22:04

" "

Blanco com teo gutierrez com um zagueiro fecha!

Precisamos de elenco..o ano é longo e sabemos disto..

Rogerio Savio #112 @rsavio em 30/01/2016 às 22:06

Se o Blanco e mais um zagueiro vier é só dar tempo ao Tite que voltaremos ao topo.

Renato Magalhaes #8 @rmagalhaes em 30/01/2016 às 22:04

Blanco com teo gutierrez com um zagueiro fecha!

Precisamos de elenco..o ano é longo e sabemos disto..

Mosqueteiro 23 #28 @mosqueteiro23 em 30/01/2016 às 22:00

Porém eu penso que o melhor substituto do GIL, seria o Dedé, ele recuperado e Lapidado pelo Tite voltaria ser aquele brilhante zagueiro que chamou a atenção do Brasil. Na minha visão vale mais a pena investir no Dedé, que atualmente já está participando dos treinos do Cruzeiro como titular, do que esse paraguaio, mesmo com o elogio de RIVAROLA e tudo, para mim ZAGUEIROS SUL AMERICANOS QUE MELHORES FIGURAM NO CENÁRIO INTERNACIONAL, SÃO BRASILEIROS E URUGUAIOS, ISSO AO LONGO DE ANOS. GAMARRA E RIVAROLA FORAM EXCEÇÃO A REGRA

Samukka Albanez #70 @samukka.albanez em 30/01/2016 às 21:55

Melhor meio campo e ainda podendo ter o melhor ataque se vier o Téo. E temos uma peça fundamental que outros times não possui: Tite.

André Anjos #14 @andre.anjoss em 30/01/2016 às 21:34

Vamos ficar fortes.