Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #426 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:08

Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

O cara se confundiu.
O Blanco não vêm.

4.606 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Danilo Freire #2.706 @danilofreire em 30/01/2016 às 22:12

Que miguézinho ele deu ali, hein? Como ele digitou 'fechou já' querendo digitar 'não fechou', só se ele ia digitar 'não fechou já' kkkk

Últimas respostas

Baltazar Oswaldo Silva #6 @baltazar.1954 em 31/01/2016 às 09:34

Barrigada é um termo técnico para '[email protected]@'?

Publicidade

Phillipe #vaicorinthians #103 @phillipe.eduardo em 31/01/2016 às 07:18

Foram bastantes esperto até porque se a mídia repercuti-se o patético perdendo jogador pra o rival eles não iao vender nem a pau.

sergio #1978 @naufrago.ca em 30/01/2016 às 23:03

" "

Falou tudo, comprou um, levou 2 do galo, liberaram o André tbem, simples assim, esta ai o meia e o atacante que vinha, o Timão deixa os jornalistas a ver navios toda hora, sabem nada, exemplo, divulgaram que compramos 50% dele por 4 milhões de euros, tudo errado foi 60% por 3 ou 3,5 milhões e André foi liberado de boa, nem isto eles noticiaram direito kkk.

Michel R. #682 @ninguem em 31/01/2016 às 01:14

E depois zé ruela chamado 'Frederico' vem querer dizer que jornalista 'sofre' e 'não tem culpa'! São pouquíssimos que estão isentos de culpa!

Moacir Junior #752 @juniordafiel em 31/01/2016 às 01:04

Arregou kkkk

Thiago G #16 @thiago000 em 31/01/2016 às 01:01

Ahahahahahaha essa pior que a do 'meu primo invadiu meu twitter' hahahahahha jornalistas sendo jornalista

Caboclo 1977 #157 @caboclo1977 em 31/01/2016 às 00:36

Barrigou, miguezou.

Joilson Reis #12.194 @joilson.reis em 31/01/2016 às 00:29

Isso mesmo, muito estranho

Danilo #2706 @danilofreire em 30/01/2016 às 22:12

" "

Que miguézinho ele deu ali, hein? Como ele digitou 'fechou já' querendo digitar 'não fechou', só se ele ia digitar 'não fechou já' kkkk

André Anjos #14 @andre.anjoss em 30/01/2016 às 23:30

A minha opinião e essa também.

Paulo #426 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 23:04

" " O Clarin
não é um jornal de esporte, mas é grande jornal da argentina
não sai nada de Blanco.
Esquece o Corinthians desistiu do blanco.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #426 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 23:19

Também acho que se confundiu.

Não fez de propósito e também nenhuma informação sobre o blanco.

Aliás tem muita lógica o Corinthians investir 3.5m no blanco agora, e mais lógico investir essa quantia em um atacante e zagueiro.

Rodolfo #1262 @rmarianno em 30/01/2016 às 23:16

" "

Talvez queria responder a um bambi dizendo que o Kelvin já fechou (veja que um tweet abaixo fala da desistência da bicharada em contratar o Buffarini), que foi a informação passada durante a transmissão do jogo do Red Bull...ou é um baita migué mesmo rsrsrs