Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #430 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:08

Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

O cara se confundiu.
O Blanco não vêm.

4.606 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #430 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:39

O Twitter do Ronaldo era montagem.

Juliano #659 @juliano.duarte4 em 30/01/2016 às 22:38

" "

Tem algo de estranho ai pessoal tem um poste do Ronaldo que mandaram ele tirar do Twitter que ele disse que não só o Blanco mas o Téo estaria fechado sim com o Timão e onde há fumaça tem fogo e parece que uma rádio na Argentina deu como certo sim esse valor, mais tiraram também a mensagem a não ser que melou algo ai alguém tá lançando no ar este negócio é esperar até segunda para temos certeza...

Publicidade

Juliano Duarte #659 @juliano.duarte4 em 30/01/2016 às 22:38

Tem algo de estranho ai pessoal tem um poste do Ronaldo que mandaram ele tirar do Twitter que ele disse que não só o Blanco mas o Téo estaria fechado sim com o Timão e onde há fumaça tem fogo e parece que uma rádio na Argentina deu como certo sim esse valor, mais tiraram também a mensagem a não ser que melou algo ai alguém tá lançando no ar este negócio é esperar até segunda para temos certeza...

Marcos Silvestre #485 @nathan.garcia2 em 30/01/2016 às 22:32

Que repórter fraco..

Kinho Bittencourt @kinho.bittencourt em 30/01/2016 às 22:32

Eu pensei o mesmo que você fera! Ele não pensou que iria repercutir dessa forma aí ele voltou atrás esse mané!

Jordan #3408 @jordan.marques em 30/01/2016 às 22:20

" "

Sem sentido esse erro dele. Se tive digitado 'fechou', eu até entenderia que esqueceu do 'não', mas 'fechou já' é difici justificar

Anderson Silva #233 @anderson.silva8 em 30/01/2016 às 22:30

Que viagem desse cara '-'

Pedro Henrique Fernandes Diogo @pedro.henrique.fern3 em 30/01/2016 às 22:30

Sei lá não tenho fontes alguma.

Apenas acho que ele vem está repercutindo muito na argentina de ontem pra hoje.

A saída do blanco.

E a provável vinda para o Timão.

Não só a dele como a do Balbuena.

Esperança é sempre a última que morre.

Rodrigo Barros #489 @rodrigo07 em 30/01/2016 às 22:28

Ele disse n fechou e n que ele não vem... Mais acho que isso e papo furado... Si os diretores n sabem imagina esse cara.. Sei n!

Thalis Marques #900 @thalis.marques em 30/01/2016 às 22:26

Que coisa!