Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Paulo #430 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:08

Galera, o Blanco não foi contratado, barrigada no repórter do SporTV

O cara se confundiu.
O Blanco não vêm.

4.606 visualizações e 70 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Jordan Marques #3.409 @jordan.marques em 30/01/2016 às 22:20

Sem sentido esse erro dele. Se tive digitado 'fechou', eu até entenderia que esqueceu do 'não', mas 'fechou já' é difici justificar

Publicidade

Rogerio Polidorio #399 @rogerio.gp em 30/01/2016 às 22:20

O.o

Willian Duarte #446 @willian.duarte.morai em 30/01/2016 às 22:20

Ele percebeu quatro horas depois? O cidadão não lê o que digita?

Matheus Eduardo #4.685 @matheus.eduardo9 em 30/01/2016 às 22:20

Seu celular esta descarregando?

Willian Paz #2.125 @willian.paz em 30/01/2016 às 22:19

Affffffffffff lamentável

Carlos Fonseca Júnior #117 @carlos.fonseca.junio em 30/01/2016 às 22:19

Que palhaço, borra linguiça!

Uriel Brandão #1.343 @coutinho88 em 30/01/2016 às 22:19

''Tomei um susto com a repercussão'' também né, setorista dos bambis, não tem noção do que é um clube gigante e a proporção que tudo tem aqui.

Paulo Henrique Dos Santos Paiva #430 @paulo.henrique.dos.1 em 30/01/2016 às 22:18

Deve uma explicação mais razoável.

Lucas #2095 @lucas.cepeda em 30/01/2016 às 22:16

" "

Nossa deve ter alguma deficiência mental, 'fechou já' e 'não fechou' não tem nada de parecido... Está dando uma de joão sem braço, ninguém responderia 'corinthians negocia com blanco? ' com 'não fechou'

Gustavo Rebouças #101 @gustavo.reboucas em 30/01/2016 às 22:17

Até porque 'Não fechou já' faz muito sentido...

Caio Cesar Santos Da Silva #62 @caio.cesarjn em 30/01/2016 às 22:17

Os jogadores que estão nas especulações dificilmente vêm... Vide Marquinhos Gabriel, Téo Gutiérrez, Blanco, Castan...o que estão vindo é o que as novelas acaba de um dia pró outro, !