Blanco talvez já seja do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Mikaell #13.846 @mikaell.abreu em 31/01/2016 às 00:14

Corinthians e San Lorenzo-ARG chegaram a um acordo para a transferência do meia Sebastián Blanco para o Parque São Jorge, após semanas de negociação.

Um dos jornalistas do SporTV (NÃO SEI QUEM) disse que o aceto do Corinthians com Sebastían Blanco pelo salário chegou no seu final, essa novela vem tendo seu início no começo desse ano depois da saída do meia armador Jadson para um clube chines.

O salário do jogador ainda não teria sido dito para a imprensa, mas deve girar em torno dos 340 mil ou 320 mil por mês.

Eu acho que isso com certeza é mentira vi isso no SporTV e achei um que era mentira, pois se fosse verdade já estaria aqui no MEU Timão no site do globo espote no próprio globo esporte e até no UOL Esporte, esqueci de falar que isso foi na QUINTA, se fosse verdade todo mundo já estaria sabendo.

Só trouxe isso aqui para saber a opinião de vocês, o que vocês acham é verdade ou não?

4.391 visualizações e 23 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Philippe Dutra #385 @philippe.dutra em 31/01/2016 às 03:17

Segundo a imprensa argentina, fecharam em 4 milhões. E o André Hernan errou, já postaram aqui.

Últimas respostas

Jesuel Paulo Jóia #6.899 @jesueldj em 01/02/2016 às 13:54

Tem que fazer igual Giovanni Augusto, sem especulações. Essas de especulações, não tá virando nada.

Publicidade

Tales Lima Santos #430 @tales1910 em 31/01/2016 às 21:57

Aqui só reflexo é de TV fechada e Globo.com

Philippe Dutra #385 @philippe.dutra em 31/01/2016 às 03:17

Segundo a imprensa argentina, fecharam em 4 milhões. E o André Hernan errou, já postaram aqui.

Mikaell Abreu #13.846 @mikaell.abreu em 31/01/2016 às 01:53

Por isso que eu falei que eu não colocava muita fé que ele foi mesmo contratado

Felipe #4872 @felipemarcelo em 31/01/2016 às 01:50

" "

Essa história está estranha.

Já faz mais de semana que o San Lorenzo aceitou a proposta e todo dia vejo jornais argentinos e eles não comentam nada sobre o assunto. A última vez que os jornais argentinos citaram o caso do Blanco foi quando o San Lorenzo recusou a segunda proposta do Corinthians, depois disso não comentaram mais nada. Só aqui no Brasil que esse assunto continuou vivo. Acho estranho isso. Vamos aguardar.

E o negócio do repórter do Sportv, ele já disse no Twitter que digitou errado e que não tem nada acertado.

Felipe Marcelo #4.872 @felipemarcelo em 31/01/2016 às 01:50

Essa história está estranha.

Já faz mais de semana que o San Lorenzo aceitou a proposta e todo dia vejo jornais argentinos e eles não comentam nada sobre o assunto. A última vez que os jornais argentinos citaram o caso do Blanco foi quando o San Lorenzo recusou a segunda proposta do Corinthians, depois disso não comentaram mais nada. Só aqui no Brasil que esse assunto continuou vivo. Acho estranho isso. Vamos aguardar.

E o negócio do repórter do Sportv, ele já disse no Twitter que digitou errado e que não tem nada acertado.

Mikaell Abreu #13.846 @mikaell.abreu em 31/01/2016 às 01:26

Qual é o problema de eu querer saber a opinião de vocês e o que vocês acham sobre isso?

Uriel #1312 @coutinho88 em 31/01/2016 às 01:14

" "

Assim que ele aceitar vai bombar de notícias, tenha certeza disso.

Uriel Brandão #1.312 @coutinho88 em 31/01/2016 às 01:14

Assim que ele aceitar vai bombar de notícias, tenha certeza disso.

Mikaell #13846 @mikaell.abreu em 31/01/2016 às 01:12

" "

Que o San Lorenzo aceitou a proposta eu sei, mas eu ouvi falar que o jogador também tinha acertado

Mikaell Abreu #13.846 @mikaell.abreu em 31/01/2016 às 01:12

Que o San Lorenzo aceitou a proposta eu sei, mas eu ouvi falar que o jogador também tinha acertado

Uriel #1312 @coutinho88 em 31/01/2016 às 01:08

" "

Uma coisa é fato: San Lorenzo aceitou a proposta, isso é um fato aqui no Brasil e lá na argentina, seja Twitter, portal de esporte, canal esportivo brasileiro e argentino. Só falta o acordo jogador/empresário da proposta salarial e luvas que sempre rolam. Falar algo além disso é mentira e querer chamar a atenção!

Uriel Brandão #1.312 @coutinho88 em 31/01/2016 às 01:08

Uma coisa é fato: San Lorenzo aceitou a proposta, isso é um fato aqui no Brasil e lá na argentina, seja Twitter, portal de esporte, canal esportivo brasileiro e argentino. Só falta o acordo jogador/empresário da proposta salarial e luvas que sempre rolam. Falar algo além disso é mentira e querer chamar a atenção!

Mikaell Abreu #13.846 @mikaell.abreu em 31/01/2016 às 01:05

Calma cara eu só queria saber a opinião das pessoa