Teo Gutierrez dá muita dor de cabeça

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tobogã #1.088 @portao23 em 31/01/2016 às 03:09

Antes de mais nada, não estou cornetando, é o histórico dele que diz isso, deem uma olhada

  • Após 1 ano de contrato, abandonou o clube (Trabzonspor da Turquia), alegando problemas de saúde, nunca comprovados;
  • Contratado pelo Racing, teve passagem tumultuada, luta corporal no vestiário e ameaça com arma de brinquedo contra o goleiro e capitão da equipe Sebastián Saja, após a derrota por 1–4 para o Independiente em abril de 2012;
  • Após o episódio foi emprestado ao Lanús apenas para a disputa da Copa Libertadores da América de 2012. Porém seu vínculo foi encerrado após atuar em apenas duas partidas, por abandonar a equipe e retornar a seu país.
  • Em dezembro de 2012 foi negociado em definitivo ao Cruz Azul do México por três temporadas, mas cumpriu só 6 meses e transferiu-se em agosto de 2013 ao River Plate, após demorada negociação.
  • No River ele foi mais estável emocionalmente, mas agora de novo no Sporting ele teve problemas de adaptação.

https://pt.wikipedia.org/wiki/Te%C3%B3filo_Guti%C3%A9rrez

Fazer gols ele faz e parece estar em boa fase, mas será que vale a pena correr esse risco?

O exemplo do Guerrero é um caso de sucesso, mas não serve de referência pra todos.

Mas se vier, aqui vai ter que respeitar o clube, pois a cobrança é imensa.

Vai Corinthians!

1.180 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Magalhaes #7 @rmagalhaes em 31/01/2016 às 03:49

Ele e uma marra, uma granada pronta para explodir!

Tite tem que mostrar a ele como trabalha e exige comprometimento mas o cara tem anosa cara e bom de bola...

Mendigo Alvinegro #54 @anderson.kullowisky. em 31/01/2016 às 03:18

Vai tumultuar, prato cheio pra imprensa anti conturbar o ambiente.

Últimas respostas

Ademir Casimiro #1.557 @rockerman em 31/01/2016 às 20:31

Na boa torço sim para que o Teo venha, já tivemos outros jogadores com histórico polêmico contratados anteriormente e foram super em no Meu Timão, no caso do Teo Gutierrez, com todo esse histórico, esta claro que ele nunca jogou em clube parecido com o Corinthians, se vier, dou 6 meses pra ele virar corintiano.

Publicidade

Waldir De Mello #680 @profe em 31/01/2016 às 20:29

Então, pode contratar que é bom.

Jogador bonzinho já basta o Pato.

Guerreiro quando chegou tinha fama de baladeiro, que batia até em torcedor, e no Corinthians não aconteceu nada disso.

Allan Veras #2.405 @allan.veras em 31/01/2016 às 19:04

Maradona dava, tevez dava também, garrincha entre outros craques

Tobogã Do Pacaembú #1.088 @portao23 em 31/01/2016 às 12:38

O exemplo citado no texto se refere ao fato dele ter sido considerado problemático emocionalmente, mas no Corinthians ele ficou calminho, pianinho.

Ciro Hey #55 @ciro.hey em 31/01/2016 às 12:34

Ele joga bola na proporção que dá trabalho. E difícil é ele se desentender com um cara como Tite. Creio que quando chegar aqui e ver a estrutura, está perto da casa dele.. Com uma torcida fanática, pode dar certo.

Danilo Romeiro #13.401 @daniloromeiro em 31/01/2016 às 12:33

Ele têm a cara do Timão! O Gutierrez joga muito mais do que o Guerrero! Dor de cabeça tivemos com o Love, Régis Pitbull, Jameli, Abuda, Samir, Wilson, Rodriguinho, Arce, El Tanque, De Federico... O Gutiérrez coloca qualquer atacante do Brasil no chinelo, pode apostar. Aliás envolve o Cristhian na negociação!

Marcio Castro #213 @mcastro1978 em 31/01/2016 às 12:22

Falou e disse!

RAPHAEL #1689 @nemesis em 31/01/2016 às 11:40

" "

Acho que vale o risco. São caras assim que ganham a Libertadores, os bonzinhos voltam chorando.

Marcio Castro #213 @mcastro1978 em 31/01/2016 às 12:19

Não contratar alguém com base no que a 'imprensa anti' fará não cola... O Pato era o queridinho da mídia... Olha o que deu...

Mendigo #54 @anderson.kullowisky. em 31/01/2016 às 03:18

" "

Vai tumultuar, prato cheio pra imprensa anti conturbar o ambiente.

Ana Paula Garcia Novelli #6 @paula.psico em 31/01/2016 às 12:19

Vê até onde vai a cabeça do cara... Ameaçar com arma de brinquedo? Palhaço...

Ninja Da Fiel #43 @jhony.10 em 31/01/2016 às 12:19

Toma que fique por lá mesmo, já nos livramos de uma bucha como o Marreco, vai atrás de outra sai fora.