Neto só abre a boca pra falar merda...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos #4.682 @carlos.eduardo.bordi em 31/01/2016 às 20:47

O Rildo nem jogou e o Neto só fala mal dele, que cara incompetente, segundo ele a recuperação do Rildo é 'Reforço para o adversário', o cara é ídolo dentro de campo imagina o que o Rildo pensou quando ouviu isso? Desmotiva totalmente.

E segundo ele Damião e Fred são os atacantes que resolveriam o ataque do Timão, Marlone é jogadorzinho, Guilherme é mediano.O maluco consegue ser um filho da @&#$ e quebrar a amizade que existe no elenco.

362 visualizações e 18 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Nery Douglas #63 @douglas.nery em 31/01/2016 às 20:49

Esse neto é um escroto, nem assisto mais a band por causa desse bosta.

Últimas respostas

Valdenir Barbosa Da Silva Oliveira #7.893 @valdenir.barbosa.da. em 31/01/2016 às 22:08

Neto e um merda só conversa abobrinha.nao entende de regra do jogo.sem credibilidade na informação.mau caráter(falar mal dos jogadores quando quando estar na transmissão dos jogos e qundo esses mesmo jogadores que ele tanto fala mal vai no programa dele ele enche a bola e elogia o jogador para mim e ser mal caráter) fico com pena de teo José bom narrador que aturar neto.

Publicidade

João Paulo Almeida #4.550 @joao.paulo.almeida5 em 31/01/2016 às 22:00

Eu acho que se deve separar a importância histórica de cada jogador da personalidade do cara. Mas eu prefiro ter como referência, como ídolos, atletas que tenham real identificação com o clube, como Ronaldo Giovanelli e Dinei. Estes me parecem ser sinceros quando falam do amor ao Corinthians.

Osvaldo #22 @osvaldoneto em 31/01/2016 às 21:52

Alguém sabe como tá o Rildo, e quando ele volta?

Paulo Sergio Gomes #135 @paulogol em 31/01/2016 às 21:51

E tem gente que vê ele ainda.

Carlos Eduardo Bordignon Sousa #4.682 @carlos.eduardo.bordi em 31/01/2016 às 21:27

Eu te entendo!É apenas um reflexo, mas lembre-se que quem incita ódio recebe ódio, eu não saio negativando tópicos que falam de algo verídico ou que fazem perguntas para a torcida, negativo tópicos ofensivos e sem conhecimento da situação.

marcelo #24 @marcelaolhp em 31/01/2016 às 21:24

" "

Pra você v, hoje mesmo fiz um tópico perguntando se Vilson Yago delamore é ruim e se o Balbuena é melhor e se ela não tá caro

Uma Pergunta! Daqui a pouco só vi negativos. Teve um dizendo que estava afirmando que eu era trouxa que eu estava errado

Td isso porque fiz uma pergunta e queria ve o que acha e debater a qualidad e futuro do elenco a parte finance como fica com uma contratação assim...

Foi uma descarga negativa pra cima do meu tópico

Não me senti mau por isso, não chamei ninguém d animal e até dei joia pra um monte d gente

Não fiquei com raiva d ninguém. Só achei que alguns não entenderam o que eu queria fazendo esse tópico

Não vo cria inimizad porque o mano ali desvaloriza meu tópico

Eu respeito posso discorda mas respeito o direito dele negativar

Marcelo Santos Soarez #24 @marcelaolhp em 31/01/2016 às 21:24

Pra você v, hoje mesmo fiz um tópico perguntando se Vilson Yago delamore é ruim e se o Balbuena é melhor e se ela não tá caro

Uma Pergunta! Daqui a pouco só vi negativos. Teve um dizendo que estava afirmando que eu era trouxa que eu estava errado

Td isso porque fiz uma pergunta e queria ve o que acha e debater a qualidad e futuro do elenco a parte finance como fica com uma contratação assim...

Foi uma descarga negativa pra cima do meu tópico

Não me senti mau por isso, não chamei ninguém d animal e até dei joia pra um monte d gente

Não fiquei com raiva d ninguém. Só achei que alguns não entenderam o que eu queria fazendo esse tópico

Não vo cria inimizad porque o mano ali desvaloriza meu tópico

Eu respeito posso discorda mas respeito o direito dele negativar

Carlos #4682 @carlos.eduardo.bordi em 31/01/2016 às 21:07

" "

'Vou te negativar por que você da audiência para o Neto', Não era mais fácil só falar pra eu não assistir mais a Band? Mas não, tem que smplismente desvalorizar o conteúdo dos outros!

Carlos Eduardo Bordignon Sousa #4.682 @carlos.eduardo.bordi em 31/01/2016 às 21:16

Sendo ruim ou não temos que motivá-lo, se o jogador ouve isso se sente mal.

Eduardo #2163 @eduardo.de.sene.rodr em 31/01/2016 às 21:08

" "

Rildo é craque agora? Rildo é ruim sim

Eduardo De Sene Rodrigues #2.163 @eduardo.de.sene.rodr em 31/01/2016 às 21:08

Rildo é craque agora? Rildo é ruim sim

Carlos Eduardo Bordignon Sousa #4.682 @carlos.eduardo.bordi em 31/01/2016 às 21:07

'Vou te negativar por que você da audiência para o Neto', Não era mais fácil só falar pra eu não assistir mais a Band? Mas não, tem que smplismente desvalorizar o conteúdo dos outros!

marcelo #24 @marcelaolhp em 31/01/2016 às 21:04

" "

Agora ofendeu

Você tá sendo mau educado e faltando com respeito comigo porque negativei?

Se você tem liberdade d assistir o programa que quiser e nem por isso te chamo de ANIMAL, eu tenho o direito d negativa e me expressa do meu modo no fórum

Qualq coisa tem o administrador do site pra mim punir

Marcelo Santos Soarez #24 @marcelaolhp em 31/01/2016 às 21:04

Agora ofendeu

Você tá sendo mau educado e faltando com respeito comigo porque negativei?

Se você tem liberdade d assistir o programa que quiser e nem por isso te chamo de ANIMAL, eu tenho o direito d negativa e me expressa do meu modo no fórum

Qualq coisa tem o administrador do site pra mim punir

Carlos #4682 @carlos.eduardo.bordi em 31/01/2016 às 20:59

" "

E pra que você vai negativar seu animal? O que eu te fiz, eu te ofendi? Meu deus se toca! Se fosse pra negativar todos que assistem a Band você ia ficar o dia todo.

1 a 10 de 17 respostas