Elias fanfarrão

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rogerio #6.406 @rogerio.antunes2 em 31/01/2016 às 22:32

Elias concedeu uma entrevista, segundo as palavra do jogador, o objetivo é ficar até no meio do ano, SMP deixando as portas para saída, ano passado quando o Guerrero, saiu, e Fábio Santos e Sheik, quase foi para o Flamengo, aparece uma proposta outro que vai vazar! Depois chora, faz mil declarações de amor, ao Corinthians, outro mercenário da vida!

2.056 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robert Timoner #196 @robert.timoner em 31/01/2016 às 22:49

é ridículo sair criticando jogador pela possibilidade deles saírem! Em qualquer emprego você busca crescer dentro deste, e nos dias de hoje no futebol isso quer dizer ir para a Europa

Dudu Nery #2.864 @dudu.nery em 31/01/2016 às 22:44

Não consigo entender isso, todos os titulares do time campeão do ano passado querem sair, só o Fagner, Felipe e Uendel não querem, o resto TODOS querem sair, lembrando que o Cássio também queria

Últimas respostas

Dudu Nery #2.864 @dudu.nery em 01/02/2016 às 14:34

Verdade né, ainda mais por ser o Maior Clube da América

Everton #4352 @evinho em 01/02/2016 às 01:34

" "

Atraso de salário e até das premiações... O bicho do brasileiro ainda nem foi pago. Um time como o Corinthians não pode se passar ao papelão desses.

Publicidade

Dudu Nery #2.864 @dudu.nery em 01/02/2016 às 14:32

KKKKK ai quebra tudo

Rafael #717 @rafaellima13 em 01/02/2016 às 01:26

" "

Fagner quer voltar pra Europa. Felipe e Uendel devem almejar a primeira ida ao velho continente... Não se alegre tanto kk

Nicolas P. #3.818 @nicolas.porto em 01/02/2016 às 09:32

Honestamente, não seria tão ruim o Elias sair. Temos uns 6 meses para o Maycon ser preparado pra jogar, o garoto tem muita qualidade e personalidade (se não fosse ele, seria o Marciel). O Elias é um cara correto, lembro de quando ele saiu a primeira vez disse que a torcida não deveria se preocupar com um substituto pois ele já estava no Corinthians, que era o Paulinho. Naquele momento ninguém confiava no Paulinho, depois, nem preciso comentar. Acho que é mais ou menos isso de novo. Temos substituto pra ele e ainda teremos juventude no meio-campo.

Mk Santos #2.094 @lucas.fiel.zonaoeste em 01/02/2016 às 09:29

Antes eu queria que o Elias saísse do clube sim porque a proposta era boa e tínhamos o marciel pra joga no lugar dele que é melhor que ele, hoje sai Elias entra quem? Williams, sinceramente não da infelizmente!

Fernando Camargo #1.659 @fcamargo7 em 01/02/2016 às 09:19

Se o cara fala que só joga aqui e sai ele é criticado, se ele fala que vai sair e sai ele é criticado. Foi-se o tempo que jogador jogava por amor, conformem-se e chega de mimimi, são profissionais como quaisquer outros.

Dr. Gondaski #192 @gondaski em 01/02/2016 às 08:48

Não dá de entender né...

Dudu #2864 @dudu.nery em 31/01/2016 às 22:44

" "

Não consigo entender isso, todos os titulares do time campeão do ano passado querem sair, só o Fagner, Felipe e Uendel não querem, o resto TODOS querem sair, lembrando que o Cássio também queria

Mauricio Timao #1.232 @analisador.tatico em 01/02/2016 às 02:24

Com a cotação do real perante ao dólar 1 pra 4, todos querem sair do Brasil. Qualquer salário de jogador mediano na Europa já representa mais de 1 milhão de reais por mês. Essa é a realidade.

Everton Lacerda #4.352 @evinho em 01/02/2016 às 01:34

Atraso de salário e até das premiações... O bicho do brasileiro ainda nem foi pago. Um time como o Corinthians não pode se passar ao papelão desses.

Dudu #2864 @dudu.nery em 31/01/2016 às 22:44

" "

Não consigo entender isso, todos os titulares do time campeão do ano passado querem sair, só o Fagner, Felipe e Uendel não querem, o resto TODOS querem sair, lembrando que o Cássio também queria

Everton Lacerda #4.352 @evinho em 01/02/2016 às 01:32

O cara é profissional... Tem direito de fazer suas escolhas!

Rafael R #717 @rafaellima13 em 01/02/2016 às 01:26

Fagner quer voltar pra Europa. Felipe e Uendel devem almejar a primeira ida ao velho continente... Não se alegre tanto kk