Isso é humilhação com os times do rio

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rafael #2.089 @paraquedista.milico em 31/01/2016 às 23:25

Isso é humilhação com os times do rio.

O GE colocou em sua matéria, como eu li em um tópico anteriormente, os números não mentem. Somos a maior tocida. Moro no rio e sinceramente sinto aquela vergonha alheia, Com os cariocas.

2.906 visualizações e 51 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Edinaldo Carvalho #463 @edinaldo.carvalho em 01/02/2016 às 00:03

Rafael Almeida #2.676 @zonaoeste.21enosso em 01/02/2016 às 00:11

Campeonato paulista com casa cheia e vitória na raça, um domingo com cara de Corinthians do jeito que a gente gosta

Últimas respostas

Anderson Santos Jose #4.822 @anderson.santos.jose em 03/02/2016 às 14:03

Kkkkk

DOUGLAS #46 @dougnando em 03/02/2016 às 10:33

" "

Eu não disse que o campeonato alagoano é ruim... Na verdade ele não é muito bom... Kkkkk

Comparar qualquer coisa com Flamerda é muita sacanagem mesmo!

Kkkkkk

Publicidade

Douglas Fernando Silva #46 @dougnando em 03/02/2016 às 10:33

Eu não disse que o campeonato alagoano é ruim... Na verdade ele não é muito bom... Kkkkk

Comparar qualquer coisa com Flamerda é muita sacanagem mesmo!

Kkkkkk

Anderson Santos #4822 @anderson.santos.jose em 02/02/2016 às 20:39

" "

Pow cara, sou alagoano assim como muitos corinthianos aqui, e não gostei dessa comparação, porque você dizer que o campeonato alagoano é ruim é normal, mas você comparar com o falido campeonato carioca ai já é ofensa...kkk

Hamilton Rossanezi #1.470 @timaohamilton em 02/02/2016 às 21:01

Kkkkkkkllll

rafael #2676 @zonaoeste.21enosso em 01/02/2016 às 00:11

" "

Campeonato paulista com casa cheia e vitória na raça, um domingo com cara de Corinthians do jeito que a gente gosta

Edinaldo Carvalho #463 @edinaldo.carvalho em 02/02/2016 às 20:50

Certeza!

Chacal/sc Corinthians Paulista #110 @todo.poderoso.timao. em 02/02/2016 às 20:47

Eles tentam manter o 'status' com a alcunha 'o campeonato mais charmoso ', mas nem isso cola mais...

Anderson Santos Jose #4.822 @anderson.santos.jose em 02/02/2016 às 20:39

Pow cara, sou alagoano assim como muitos corinthianos aqui, e não gostei dessa comparação, porque você dizer que o campeonato alagoano é ruim é normal, mas você comparar com o falido campeonato carioca ai já é ofensa...kkk

DOUGLAS #46 @dougnando em 02/02/2016 às 10:28

" "

A verdade dói pra esses cariocas!

Kkkkkk

Edinaldo Carvalho #463 @edinaldo.carvalho em 02/02/2016 às 12:44

http://www.meutimao.com.br/torcida/rodrigo.santos76

Alex #21 @alexbahu em 02/02/2016 às 09:16

" "

Deve ser um carioca flamenguista que negativo sua postagem, não é possível isso... Abre olho moderação.

Diego Diniz Berça #1.456 @diego.diniz.berca em 02/02/2016 às 12:01

Se o Mauro ver isso ele chora kkkk

Laercio Junio #4.009 @central.do.concurso em 02/02/2016 às 11:14

Vai passar a linguinha na boca e piscar em 3,2, 1 KKKKKKKK

Edinaldo #463 @edinaldo.carvalho em 01/02/2016 às 00:03

" "

Caboclo 1977 #157 @caboclo1977 em 02/02/2016 às 11:10

E um calor de derreter pedra.

rafael #2676 @zonaoeste.21enosso em 01/02/2016 às 00:11

" "

Campeonato paulista com casa cheia e vitória na raça, um domingo com cara de Corinthians do jeito que a gente gosta