Até terça os 2 chegariam! Agora 3!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Henrique #1.818 @henrique.prainha.net em 01/02/2016 às 01:48

Até terça os 2 chegariam! Agora 3!

Depois das notícias do fórum sobre Blanco (dos 4 principais jornais esportivos da Argentina, 3 cravam a venda para o Timão)

Falta só ajeitar o salário pra vir...

Agora apareceram essas notícias recém postadas dos jornais português :

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5008363

http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/gutierrez-quase-no-corinthians-barcos-e-aposta-para-a-sucessao-5008535.html

Ou seja : Sporting busca Barcos para o lugar de Teo, pois devido a essas 2 paginas esportivas ele já virá ao Corinthians!

Vale lembrar do Caso Balbuena. O Timão fez a proposta e está bem encaminhada à venda (fonte Meu Timão)

Só gostaria de que fechasse com mais um além desses 3

O Timão precisa de dois times pra buscar os títulos sem esforço excessivo. . Mais alguém pra fechar!

Maicossuel, Rafael Soibis, Claiton e Marcos Guilherme são minhas opiniões pra última contratação.

Pelo menos um deles precisa vir pra fechar o elenco de vez!

3.672 visualizações e 60 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Marcos Vinicius Castro E Silva #164 @valente.silva em 01/02/2016 às 02:02

André Felipe #327 @andre.felipe24 em 01/02/2016 às 08:15

Vierem os 3 tá ótimo cara, mais que isso gastamos mais que faturamos e isso não é bom

Últimas respostas

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.273 @paulodetarso em 01/02/2016 às 17:38

Acho que só vem 1 zagueiro. A grana acabou.

André #327 @andre.felipe24 em 01/02/2016 às 08:15

" "

Vierem os 3 tá ótimo cara, mais que isso gastamos mais que faturamos e isso não é bom

Publicidade

Henrique Prainha Netto #1.818 @henrique.prainha.net em 01/02/2016 às 17:21

Eu siteI exemplos... Na minha opinião viria marcos Guilherme e clayton apenas... Mais esses outros jogadores se vir também é bem vindo!

Né não?

Henrique Prainha Netto #1.818 @henrique.prainha.net em 01/02/2016 às 17:19

Eu já discuti com um cara que quis ao invés de me avisar me criticar...

O corretor ortográfico corrigiu aqui... E não tem como edita a postagem!

Guilherme #5929 @guilherme.ximenes em 01/02/2016 às 10:35

" "

Balbuena é o nome correto do Zagueiro se não me engano, da primeira vez também li Balbuena euheue

Dr. Gondaski #192 @gondaski em 01/02/2016 às 17:04

Elenco tá ficando forte novamente

Luis Felipe Marques Simoes #7.466 @barbaman em 01/02/2016 às 17:02

Se vier o Teo nos temos o melhor elenco titular do Brasil...tenho dito. Mas se ele não vier e o André fizer 20/30 gols no ano que ele vinha fazendo nos clubes que passou...teremos da mesma forma.

Lucas Palomo #581 @luqinhas em 01/02/2016 às 16:48

Rafael soibis kkkkkkkkkkkkkkk #morri

Bernardo Luiz #771 @bernardo em 01/02/2016 às 16:45

Ainda espero um atacante de lado...nosso time está ficando forte, mas continua meio robótico..falta o brilho de um driblador...para abrir defesas...

Gabriel Guedes #191 @gabriel.guedes7 em 01/02/2016 às 16:39

Um zagueiro deve vir

Blanco tenho duvidas se vai vir. Tel idem. Afinal trouxeram Giovanni e André.

Espero que tragam um cara mais agudo pelos lados, pois Malcom era nossa melhor opção.

Victor Gomes #512 @victor.gomes3 em 01/02/2016 às 16:36

A galera pode se confundir. Escrever certo virou coisa de são paulino agora?

Henrique #1818 @henrique.prainha.net em 01/02/2016 às 06:54

" "

Você entendeu.. Não vem de saopaulinagem