Site de Portugal dá boas notícias

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Alberto #7.514 @beto.boas em 01/02/2016 às 09:01

Salve Fiel!

Segundo ''O Jogo'' Teo está muito próximo do Timão, tanto que Barcos já está Lisboa para assinar com o Sporting!

Segue o link:

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=5008363

3.222 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Rafael Borges #14.564 @rafael.borges18 em 01/02/2016 às 09:23

Globo Esporte Globo EsporteHÁ 1 HORA E 3 MINUTOS

O português 'O Jogo' afirma que o Sporting está interessado no argentino Hernán Barcos, do chinês Tianjin Teda. Quem estaria de saída do clube de Lisboa é Fredy Montero, que iria para o time da China.

Segundo, o jornal 'A Bola', a saída de Teo Gutiérrez, que interessaria ao Corinthians e ao River Plate, não deve mais acontecer.

Dayvid Rodrigues #2.516 @dayvon em 01/02/2016 às 16:44

Já até se apresentou amigo!

Barcos é anunciado pelo Sporting (Foto: Twitter)

Últimas respostas

Jader Adriano #427 @jader.adriano em 01/02/2016 às 18:41

Cadê as boas noticias?

Publicidade

Andre Pereira Moreira #249 @deda11 em 01/02/2016 às 18:33

Assinatura deve tá faltando a caneta não é possível

Desde começo de 2015 está preste a se concretizar e assinar

Wilson Saad #314 @wsaad em 01/02/2016 às 18:15

a boa notícia é para o jogador, para o Timão acho que vai ser uma put. Furada

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 01/02/2016 às 18:13

Vem ser feliz

Dayvid Rodrigues #2.516 @dayvon em 01/02/2016 às 16:44

Já até se apresentou amigo!

Barcos é anunciado pelo Sporting (Foto: Twitter)

André Anjos #14 @andre.anjoss em 01/02/2016 às 16:43

Boa.

Rafael #14564 @rafael.borges18 em 01/02/2016 às 09:23

" " Globo Esporte Globo EsporteHÁ 1 HORA E 3 MINUTOS

O português 'O Jogo' afirma que o Sporting está interessado no argentino Hernán Barcos, do chinês Tianjin Teda. Quem estaria de saída do clube de Lisboa é Fredy Montero, que iria para o time da China.

Segundo, o jornal 'A Bola', a saída de Teo Gutiérrez, que interessaria ao Corinthians e ao River Plate, não deve mais acontecer.

Gabriel Guedes #191 @gabriel.guedes7 em 01/02/2016 às 16:42

Sei não...

Deve vir só mais 1 zagueiro

Talvez venha um ponta também pela saída do Malcom

Jhooe Santos #1.889 @jonhjonh em 01/02/2016 às 16:41

Jajajajaja kkk

Rafael #14564 @rafael.borges18 em 01/02/2016 às 09:23

" " Globo Esporte Globo EsporteHÁ 1 HORA E 3 MINUTOS

O português 'O Jogo' afirma que o Sporting está interessado no argentino Hernán Barcos, do chinês Tianjin Teda. Quem estaria de saída do clube de Lisboa é Fredy Montero, que iria para o time da China.

Segundo, o jornal 'A Bola', a saída de Teo Gutiérrez, que interessaria ao Corinthians e ao River Plate, não deve mais acontecer.

Emerson Silva #4.818 @sccp.emerson em 01/02/2016 às 16:33

O Barcos já foi até apresentado...falta o Teo com o manto!

Neto Do Vale #762 @netozoio em 01/02/2016 às 16:32

OREMOS!

Por ele e pelo Blanco!