(FOTOS) André e Giovanni Augusto no treino

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marlon @marlon.cunha.cabral em 01/02/2016 às 12:15

TREINO DO CORINTHIANS TREINO DO CORINTHIANS Os três novos reforços do Timão!

TREINO DO CORINTHIANS TREINO DO CORINTHIANS TREINO DO CORINTHIANS Treino com bola!

TREINO DO CORINTHIANS É isso! Vlw .

2.396 visualizações e 68 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Luiz Henrique @luizhenrique em 01/02/2016 às 12:22

André vai detonar! Nunca tinha jogado em time grande! Com torcida gigante! Vai fazer gol até!

Aresilva Silva @adelcio em 01/02/2016 às 15:00

Aquele perninha de saracura lá no fundo é o Willians?

Últimas respostas

Felipe Castro @felipe.castro10 em 01/02/2016 às 18:46

Olha a grossura das canelas do Willians, parece um Sabiá, auhsuahsuahsuahs.

Publicidade

Felipe Castro @felipe.castro10 em 01/02/2016 às 18:44

Giovanni Augusto na última foto, mostrou raça. Esse cara vai ser ídolo, anotem o que estou falando, ele é Corinthiano roxoe sabe o que precisa fazer para virar ídolo.

Rafael Augusto @rafael.augusto20 em 01/02/2016 às 18:32

Esse Guilherme jogar o que é de feio, temos o melhor meio campista do Brasil kkkkkkkkkkkkk

Christopher Valiero @christopher.valiero em 01/02/2016 às 18:25

Willians parece um cavalo manco kkkkkkkkk

Jão Mamão @gavioes.fiel em 01/02/2016 às 17:53

Não sei se esse na foto do lado do André é o Giovanni Augusto, mas falando como atleta, que postura de corredor de 5 ou 10km, ele deve ser bem rápido

Yuri Andrade @yuri.andrade1 em 01/02/2016 às 17:51

Coitado ali do Willians, no meio de três ex rivais kkkkkk

Raul Oliveira @rauloli em 01/02/2016 às 17:49

André balada vai fazer mais gols do que pega de mina na noite...vai segurando

Adriano Lg Sccp @adriano.dias1 em 01/02/2016 às 16:08

Agora vamos começar a busca pelo títulos, com esses jogadores o rumeiro vai esquentar o banco por 6 meses no mínimo kkkkkkkk

Leonardo De Brito @zombrito em 01/02/2016 às 15:54

GA já chegou dando carrinho, esse cara promete, espero que o André e o Guilherme cheguem com fome de bola também.

Luis Fernando @luzao em 01/02/2016 às 15:03

Isso ai Giovanni se não ser da bola, dá carrinho!