Santander ou Bradesco... Eis a questão!? Mais um post falando de NR! :S

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

É #2.996 @rdinix em 01/02/2016 às 20:10

A única certeza que temos é que o Palmeiras não tem Mundial!

Mas depois que o Ronaldo mandou super bem no Twitter, vamos ver se o Chico Lang manda bem também! Ele colocou:

'Faltam detalhes para o Corinthians fechar contrato com o Santander. Será um negócio da 'China', para revolucionar a bola nacional. Aguardem.'

https://twitter.com/chicolangreal/status/694226589786226689

Isto explicaria o porque o Corinthians negou que estava acertando com o Bradesco... Vamos ver... Acredito que estão fazendo de tudo para desviar o foco... Bradesco... Renovação com a Caixa... Etc...

Mas na boa... Apenas mais um post... Sem nenhuma confirmação!

1.248 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Eleandro Soares #1.658 @ka.boby em 01/02/2016 às 21:01

NR significa o que? Nada Resolvida, Novela Ridícula ou Nunca Receberem os? Tá fhoda está espera..

Últimas respostas

Fiél E #92 @edsonricardo em 01/02/2016 às 21:13

Pra mim tanto faz o nome, quero ver as verdinhas...

Publicidade

Ciro Hey #55 @ciro.hey em 01/02/2016 às 21:08

Eu já li aqui até que é o BMG. Outro veio falando que é aquele banco que comprou o Excel. Só acredito vendo hehe

Willian Da Silva #5.920 @melaum em 01/02/2016 às 21:06

Eita, Bradesco é um banco nacional
Santander é Espanhol.
Parém de falar besteira.

Eleandro Soares #1.658 @ka.boby em 01/02/2016 às 21:01

NR significa o que? Nada Resolvida, Novela Ridícula ou Nunca Receberem os? Tá fhoda está espera..

Rodrigo Baldo #4.963 @rodrigo.baldo em 01/02/2016 às 20:49

Também li a postagem dele...Fiquei na duvida se é o N.R. Ou se é o Patrocínio Master. Nos resta esperar e torcer...

Fabricio Nogueira #6.138 @fabricio.nogueira em 01/02/2016 às 20:36

Se iludem ae.

Gabriel Gomes #1.489 @gabriel.gomes2 em 01/02/2016 às 20:36

Bradesco não comprou as operações do Santander em 2013? Dá na mesma.

Danilo Felix #1.546 @danilo.felix2 em 01/02/2016 às 20:32

Porra, chute no Téo, chute no Blanco... Pato foi embora, mais ainda há chutes para serem gastos quando o Chelsea não compro-lo. Opa! NR? Vixe, mais longo que Dragon Ball. Por isso que nem fico correndo atrás dessas noticias, pois nunca é nada concreto...