Malcom da Bola Fora ao se apresentar para a Torcida do Bordeaux

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Carlos_alexandre #598 @alexandre.guisso em 01/02/2016 às 21:52

Digitou 'Vamos, Bordo' na rede social

Da a impressão que mais de 75% dos jogadores que saem do Brasil não sabem nada ou quase nada dos clubes em que estão indo,

http://globoesporte.globo.com/blogs/especial-blog/brasil-mundial-fc/post/ex-corintiano-derrapa-ao-escrever-nome-de-novo-clube-na-franca-vamos-bordo.html

1.502 visualizações e 47 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Daniel Santos Suzarte #131 @danielcorinthiano em 01/02/2016 às 22:37

Os torcedores do bordeaux estão interessados no futebol do malcon, o que ele posta não importa não.

Jonas Têioul #7.866 @jonasteioul em 01/02/2016 às 23:56

Poxa Malcom sei o que e ser não estudado mas questão de profissionalismo saber pelo menos a empresa que trabalha ela te paga mas fica tranquilo todos erram boa noite a todos

Últimas respostas

Chacal/sc Corinthians Paulista #110 @todo.poderoso.timao. em 02/02/2016 às 22:45

Cada um tem o seu jeito amigo...o cara tem 18 anos, quer jogar bola (com profissionalismo, claro), curtir...acha mesmo que vai ficar preocupando-se se vai escrever um nome gringo certo ou não...Volto a repetir, isso é responsabilidade tem quem o cerca...

Rogério #9084 @rogerio.oliveira28 em 02/02/2016 às 21:53

" " Sim falhas deles também. O interesse parte dele em saber! Se tem duvidas pergunta os 'assessores ' estão ali pra assessorar pelos menos na teoria.

Publicidade

Rogério Oliveira #9.084 @rogerio.oliveira28 em 02/02/2016 às 21:53

Sim falhas deles também. O interesse parte dele em saber! Se tem duvidas pergunta os 'assessores ' estão ali pra assessorar pelos menos na teoria.

CHACAL/SC #110 @todo.poderoso.timao. em 02/02/2016 às 19:50

" "

Então critiquem os assessores deles, que é quem devia evitar essas gafes...

Chacal/sc Corinthians Paulista #110 @todo.poderoso.timao. em 02/02/2016 às 19:54

Amigo, quem deveria cuidar disso são as pessoas que o cercam...assessores, empresários...etc...Vão massacrar o moleque agora porque ele errou um bendito nome francês...

Carlos_Alexandre #598 @alexandre.guisso em 02/02/2016 às 04:53

" "

No caso ele errou o nome da empresa, se isso fizesse parte de uma entrevista de trabalho o cara estava fora da seleção,

Chacal/sc Corinthians Paulista #110 @todo.poderoso.timao. em 02/02/2016 às 19:50

Então critiquem os assessores deles, que é quem devia evitar essas gafes...

Rogério #9084 @rogerio.oliveira28 em 02/02/2016 às 05:22

" "

Isso se chama profissionalismo independente de idade fera.

Tom Gomes #136 @t.o.m em 02/02/2016 às 11:19

Infelizmente esses garotos são pessimamente assessorados. Não há mínimo planejamento de carreira.

Desembarcará na França sem noções básicas de Francês, o que já dificultará mais sua adaptação. Torço que vá bem, mas esses ditos empresários, só buscam seu próprio benefício.

Patricia Timão #81 @pattys2al em 02/02/2016 às 11:18

Calma gente, ele postou para os Brasileiros lerem kkkkkkkk

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.269 @paulodetarso em 02/02/2016 às 11:15

É falta de assessoramento.

Marcelo Guedes Gonçalves #322 @polemikonoar em 02/02/2016 às 11:10

Mal formados, sem ensino...esse é o perfil dos jogadores..vai esperar o que?

Esdras Santos #684 @esdras.santos1 em 02/02/2016 às 11:06

Kkkkkkkkkkk