Se chico lang estiver certo vem novidades ai.. Acabei de falar com ele

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Rodhrigo @rodhrigo.sccp em 02/02/2016 às 12:25

se chico lang estiver certo vem novidades ai.. Acabei de falar com ele

Será que ele está certo... Por isso que o Corinthians tá demorando para renovar com a CAIXA

O que vocês acham família

7.329 visualizações e 95 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gustavo Alexandre #866 @gustavo.alx em 02/02/2016 às 12:46

O Santander teria muito destaque no master da nossa camisa, 50 milhões sairia barato pra eles.

Gabriel Guedes #191 @gabriel.guedes7 em 02/02/2016 às 15:37

O Chico não acerta nem o lado do metrô pra voltar pra casa.

Esquece isso ai

Últimas respostas

Luiz Vitor Lv #3.703 @luiz.vitor.lv em 03/02/2016 às 01:50

Acho que ele digitou o 2 sem querer.

Anderson #5225 @anderson.nunes.de.so em 02/02/2016 às 22:31

" "

O Chico lang falou que ia ser 12×0 por Corinthians contra o quinze e seis viu 1×0

Publicidade

Milton Nunes Junior #2.847 @nunes.jr em 03/02/2016 às 01:35

Santander e Bradesco? Acho que as duas não róla!

Anderson Nunes De Souza #5.225 @anderson.nunes.de.so em 02/02/2016 às 22:31

O Chico lang falou que ia ser 12×0 por Corinthians contra o quinze e seis viu 1×0

Anderson Silva #233 @anderson.silva8 em 02/02/2016 às 22:23

Só acredito, quando assinarem.

Cícero Barbosa #3.405 @cicero.barbosa1 em 02/02/2016 às 22:20

Será?

Thiago Campos Corrêa De Paiva #2.695 @thiago.campos.correa em 02/02/2016 às 21:31

Chico Lang irmão.Esse cara só fala merd... Não apostaria nada na palavra desse cara, Valeu.

Renato Nicolau Da Silva #6.132 @loucoda.z.o em 02/02/2016 às 21:11

Pelo que eu sei o Corinthians não está fazendo nenhum esforço para renovar com a caixa, vamos aguardar.

Uriel Brandão #1.314 @coutinho88 em 02/02/2016 às 21:05

Hoje é dia de rir mesmo

Giro Kataguire #572 @giro.fiel em 02/02/2016 às 21:04

É fácil, se for uma instituição, desde o início aqui no site postei que seria o Santander, pois teria que ser um gigante multinacional, pois está maior mamão com açucar fechar o NR, com o dolar/euro 4 por 1.

É podemos ter um retorno financeiro fantástico, pois a CEF vai continuar a bancar o Master. É o Santander com NR na Arena e nas arquibancadas, fora a aquisição da empresa que administra o Fiel Torcedor.

Resta aguardar, demorou, mas a notícia vai ser muito boa.

Giro da Fiel

Jonatas Ribeiro Machado #615 @mucabbi em 02/02/2016 às 21:03

Já pensou se fosse no ano passado jogando com esse patrocínio na liberta? Rsrs...entenderam?