Reforço confirmado!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Leonardo #3.481 @capixaba em 02/02/2016 às 14:53

O Corinthians acertou nesta terça-feira os últimos detalhes da contratação do zagueiro Fabián Balbuena, do Libertad. O Timão, que se prepara anunciar o acordo nas próximas horas, entregou as garantias cobradas pelo clube paraguaio e fechou a compra de 90% dos direitos econômicos do defensor por 1,5 milhão de dólares (cerca de R$ 6 milhões). O pagamento será realizado de forma parcelada.

Balbuena, de 24 anos, é observado pela comissão técnica alvinegra desde o segundo semestre do ano passado. Conforme o Blog Ora Bolas revelou na última sexta-feira, ele se tornou a principal opção para ser o substituto de Gil depois da negociação frustrada com Balanta, do River Plate.

Com 1.88m e 82kg, Fabián Balbuena iniciou a carreira no modesto Cerro de Franco. Antes de defender o Libertad, o jogador vestiu as camisas de Rubio Ñú e Nacional, todos do Paraguai. Ele foi convocado pela primeira vez à seleção paraguaia na temporada passada.

Seja Bem

3.997 visualizações e 39 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Fernando Shigueru #3.033 @fshigue em 02/02/2016 às 15:36

Pqp, os caras são corneteiros demais. 10% do Garcia? Andrés? Até ironia tem limite. Não é por nada, mas nós estamos ficando muito mal acostumado. Não sou da época, mas vejo meu padrinho, meu pai falando do tempo da vaca magra, não ganhávamos nada a anos e a torcida lá, apoiando, berrando, chorando. Agora não podemos ficar um ano sem título que já pedem a cabeça do diabo. Slc, até ontem ninguém falava nada dos 5% do MP, ou dos 30% do Malcon, ai cornetaram pakas, a diretoria vai lá e SINCERAMENTE (se for verdade), fez um PUUUTA negócio em conseguir 90% por 1,5 milhões. Chorem menos, apoiem mais.

Deco 20 #78 @deco20 em 02/02/2016 às 15:10

Espero que não chegue pra ser titular. Yago tá fazendo bom início de temporada e fechou 2015 muito bem. Seria muito injusto jogar o mlk no banco. Quem quer espaço, tem que fazer por merecer! No mais, seja bem-vindo!

Últimas respostas

João Henrique Rossato #4.730 @joao.rossato em 02/02/2016 às 18:43

Ok, mas tem a diretoria tem que falar, não fazer negócio desse modo, sou à favor de mais transparêcia nessas trasferências.Bom, de qualquer modo obrigado pela informação amigo.

Ronaldo #699 @zandor em 02/02/2016 às 15:31

" "

A moda agora é essa, o Corinthians oferece X reais por 100% do jogador.

O outro Clube não aceita e, ao invés de aumentar a oferta monetária, o Corinthians reduz o percentual (%) dos direitos econômicos do jogador, pela mesma oferta anteriormente realizada.

Publicidade

Alexander Dugan #242 @alexdugan em 02/02/2016 às 16:49

Provavelmente não vai ser titular de cara, com o Tite nem se fosse jogador tarimbado, o que não é diga-se de passagem... Estava analisando e ele jogou só 18 partidas como titular ano passado, ou seja, não era absoluto no time, mas espero que vingue!

Deco #78 @deco20 em 02/02/2016 às 15:10

" "

Espero que não chegue pra ser titular. Yago tá fazendo bom início de temporada e fechou 2015 muito bem. Seria muito injusto jogar o mlk no banco. Quem quer espaço, tem que fazer por merecer! No mais, seja bem-vindo!

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 02/02/2016 às 16:41

Incrível como tem gente imbecil nesse fórum negativa você assim sem justificativa.

Maria #2 @gracinhado.timao em 02/02/2016 às 15:00

" "

Ué não ia ser 100%.

Samu Zlsp #1 @samu.zlsp em 02/02/2016 às 16:37

Esses 10% seriam dos Garcia? Kkkkkkk

Dyego Corinthians #2.907 @dyco7 em 02/02/2016 às 16:36

Novo gamarra vindo ai?

Billy Timao #30 @alex.sccp3 em 02/02/2016 às 16:35

Novo cherifao do Timão.

Tem raizes de gamarra, se jogar 50% já vira ídolo do Coringão!

Clauber Dos Santos Garcia #13.729 @garcia1970 em 02/02/2016 às 16:22

Bom reforço, o bom é que a media de idade do time vai cair!

Fernando Shigueru #3.033 @fshigue em 02/02/2016 às 16:14

Jogador de 24 anos, que será pago barato e parcelado. E que com toda certeza quando for vendido renderá um baita dinheiro ao clube, já que somos donos de 90%.

PAULO #1276 @paulodetarso em 02/02/2016 às 16:12

" "

Também achei um ótimo negócio. 6 milhões por um bom jogador de 24 anos. Pagando parcelado ainda.

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.276 @paulodetarso em 02/02/2016 às 16:12

Também achei um ótimo negócio. 6 milhões por um bom jogador de 24 anos. Pagando parcelado ainda.

Fernando #3033 @fshigue em 02/02/2016 às 15:36

" "

Pqp, os caras são corneteiros demais. 10% do Garcia? Andrés? Até ironia tem limite. Não é por nada, mas nós estamos ficando muito mal acostumado. Não sou da época, mas vejo meu padrinho, meu pai falando do tempo da vaca magra, não ganhávamos nada a anos e a torcida lá, apoiando, berrando, chorando. Agora não podemos ficar um ano sem título que já pedem a cabeça do diabo. Slc, até ontem ninguém falava nada dos 5% do MP, ou dos 30% do Malcon, ai cornetaram pakas, a diretoria vai lá e SINCERAMENTE (se for verdade), fez um PUUUTA negócio em conseguir 90% por 1,5 milhões. Chorem menos, apoiem mais.

Rodrigo Fernando De Sousa @rodrigo.fernando.de. em 02/02/2016 às 16:11

Mas não comprar 100% já começou palhaçada