Diferente do Corinthians São Paulo F.C. Não disputará a Pré-Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Carlos_alexandre #597 @alexandre.guisso em 03/02/2016 às 09:31

Em 2011 parecia que o mundo iria cair primeiro quando o Corinthians tinha a possibilidade de ser o primeiro Brasileiro a cair na chamada fase Pré-Libertadores, e depois quando realmente se consumou o fato e realmente fomos eliminados;a Mídia/Imprensa e torcedores de clubes do Brasil inteiro ficaram o tempo todo tentando associar o fato a uma catastofre, tanto para ganhar audiência e vender jornal, como para tentar diminuir a grandeza do no Nosso GIGANTE CORINTHIANS, Agora em 2016 o São Paulo está na fase Pré-Libertadores mas uma parte da Mídia & Imprensa recusa a escrever, publicar ou noticiar o Nome Pré-Libertadores, e quase o tempo todo dizem que o São Paulo FC vai estrear na Libertadores contra o Universidad César Vallejo, que dó desses anti nojentos e dessa parte da midia/imprensa que só quer usar o sensacionalismo quando é o Corinthians pois assim ganham muito mais audiência & dinheiro,

1.393 visualizações e 38 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Carlos Eduardo Martins Silva #4.693 @jayks.timao em 03/02/2016 às 09:35

A imprensa não pode bater no São Paulo, esqueceu da lei Maria da penha amigo?

Últimas respostas

Daniel Ellison #2.830 @cobol em 03/02/2016 às 13:00

Hoje o São Paulo vai pegar o peru do cesar?

Publicidade

Corinthiano Roxo #5.743 @martelinho em 03/02/2016 às 12:24

Kkkkkkkkkkkkkkk, mais a Maria da Penha e feita pra proteger as mulheres e não os homossexuais. Kkkkkkkkkkkkk

carlos #4693 @jayks.timao em 03/02/2016 às 09:35

" "

A imprensa não pode bater no São Paulo, esqueceu da lei Maria da penha amigo?

Michel Fenty #213 @michel.fenty em 03/02/2016 às 11:38

Kkkkkkkkkk

Sempre pensam...kkk

Paulo Inacio #434 @pspi01 em 03/02/2016 às 11:36

Disputou o ano passado!

Carlos_Alexandre #597 @alexandre.guisso em 03/02/2016 às 10:54

" "

Pode estar seguro que se o Corinthians voltar a disputar um dia, A Midia/Imprensa chamará de Pré-Libertadores na Ocasião,

Thiago G #16 @thiago000 em 03/02/2016 às 11:27

Sinto uma sapatada por 2x0 cesar valejo

Rafael Sccp #435 @rafaelsccp1 em 03/02/2016 às 11:17

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #597 @alexandre.guisso em 03/02/2016 às 10:56

O Tolima era bem mais forte do Que o U.Cesar Vallejo,

Jonas #629 @jonaskamikaze em 03/02/2016 às 09:46

" "

Sei não hein, acho que as bibas não passam...

E o vexame será muito maior, porque futebol peruano é muito mais fraco que o colombiano (tolima)...

A preparação 'delas' tá lembrando a nossa em 2011... Não anteciparam a volta das ferias e desconhecem o adversário!

Vão tomar um sacode lá e aqui! Já que o panetone tá interditado!

Mas aposto que a mídia não fará o mesmo sensacionalismo de 2011!

Carlos_alexandre Guisso De Oliveira #597 @alexandre.guisso em 03/02/2016 às 10:54

Pode estar seguro que se o Corinthians voltar a disputar um dia, A Midia/Imprensa chamará de Pré-Libertadores na Ocasião,