Bauza cita Boca, River e Corinthians como candidatos ao título da Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #7.083 @joao.comenale em 03/02/2016 às 11:09

Bauza cita Boca, River e Corinthians como candidatos ao título da Libertadores.

Os anti devem estar loucos...

1.287 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Renato Rodrigues Pinheiro #842 @rrp2003 em 03/02/2016 às 11:12

Não nos colocamos entre os favoritos, o primeiro semestre será de reconstrução e tudo que vier de positivo é lucro.

Ronaldo Sccp #699 @zandor em 03/02/2016 às 11:25

Esperto ele, joga a pressão para os outros Clubes, tirando a sua responsabilidade em caso de desclassificação para o time do Cesar.

Últimas respostas

Dudu Nery #2.870 @dudu.nery em 03/02/2016 às 18:18

River não é, perdeu 5 negos do elenco do ano passado

Publicidade

Bombaxini, Ronaldo #97 @bombaxini em 03/02/2016 às 13:41

Somos as zebras! Como diz o Andrés

Dr. Gondaski #193 @gondaski em 03/02/2016 às 13:40

Exatamente, tem que estar ciente que o momento e de reconstrução do elenco

renato #842 @rrp2003 em 03/02/2016 às 11:12

" "

Não nos colocamos entre os favoritos, o primeiro semestre será de reconstrução e tudo que vier de positivo é lucro.

Andre Vieira Da Silva #1.424 @andrepowerful em 03/02/2016 às 13:40

Veio deixa eu dizer uma coisa, essa é sempre a estratégia deles, dizer que somos favoritos de tudo para gerar oba oba e quando alguns resultados vierem sentarem a lenha e causar tumulto no elenco, acho que a galera ainda não aprendeu, o certo é usar e mesmo discurso só que dizendo que estamos correndo por fora e não somos favoritos e sim os peppas, o boca, Grêmio e etc... Tem que jogar a responsa pra lá e não trazer pra cá, se eu fosse o Tite na próxima entrevista diria que não somos favoritos a nada e esperamos fazer um bom ano e favoritos são os outros.

Phillipe #vaicorinthians #105 @phillipe.eduardo em 03/02/2016 às 13:35

AuahUauhAUh vai Corinthians

Luiz Felipe Avellar #1.810 @luiz.felipe.avellar em 03/02/2016 às 13:32

Concordo, mas acho que passamos da primeira fase e provavelmente time em crescimento nessas fases e com confiança!

renato #842 @rrp2003 em 03/02/2016 às 11:12

" "

Não nos colocamos entre os favoritos, o primeiro semestre será de reconstrução e tudo que vier de positivo é lucro.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/02/2016 às 13:24

Se bem que tem um detalhe, esse Bauza foi eliminado na primeira fase da Libertadores no ano passado.

Wallace #2293 @wallace.metello.de.s em 03/02/2016 às 12:47

" "

Eu colocaria o São Paulo também. Esse treinador é muito bom, Na liberta, o san lorenzo dominou o Corinthians tanto dentro quanto fora de casa. Ganhamos deles lá por uma jogada isolada em que demos sorte, era pra ter sido goleada deles.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/02/2016 às 13:22

Esse Bauza foi eliminado na primeira fase da Libertadores no ano passado.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/02/2016 às 13:20

O Corinthians, teoricamente, tem equipe e treinador para lutar por títulos.

O problema é o entrosamento.

Mauricio Di Santi #29 @mx1972 em 03/02/2016 às 13:19

O técnico parece bom, mas não acho esse time do São Paulo grande coisa, não.

Wallace #2293 @wallace.metello.de.s em 03/02/2016 às 12:47

" "

Eu colocaria o São Paulo também. Esse treinador é muito bom, Na liberta, o san lorenzo dominou o Corinthians tanto dentro quanto fora de casa. Ganhamos deles lá por uma jogada isolada em que demos sorte, era pra ter sido goleada deles.