Bauza cita Boca, River e Corinthians como candidatos ao título da Libertadores

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #7.192 @joao.comenale em 03/02/2016 às 11:09

Bauza cita Boca, River e Corinthians como candidatos ao título da Libertadores.

Os anti devem estar loucos...

1.287 visualizações e 48 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Camila Marques #19 @camistimao em 03/02/2016 às 12:48

Nos favoritos? Não acho nenhum pouco que somos favoritos depois desse desmanche.

Publicidade

Wallace Metello De Siqueira #2.331 @wallace.metello.de.s em 03/02/2016 às 12:47

Eu colocaria o São Paulo também. Esse treinador é muito bom, Na liberta, o san lorenzo dominou o Corinthians tanto dentro quanto fora de casa. Ganhamos deles lá por uma jogada isolada em que demos sorte, era pra ter sido goleada deles.

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 03/02/2016 às 12:42

Oh! Eu ia gostar tanto! Mas acho que é pecado e tenho medo de castigo... Vai que...

Rsrsrsrsrsrs

Andre Pereira Moreira #253 @deda11 em 03/02/2016 às 12:32

Eles sabem que o potencial do Tite em remontar as equipe

João Comenale #7.192 @joao.comenale em 03/02/2016 às 12:28

Não penso assim.

O Tite não tem culpa. Ele não vai ter tempo.mesmo assim confio nele.a torcida sabe o que acontece. Vão culpar a diretoria.

Gabriel Guedes #201 @gabriel.guedes7 em 03/02/2016 às 12:26

Tá tirando a responsabilidade de cima dele. Normal.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 03/02/2016 às 12:09

Com certeza João.

João #7192 @joao.comenale em 03/02/2016 às 11:26

" "

Concordo com você.

Mas devem estar loucos ou loucas as mimi.

Tá na cara que ele falou isso por o Timão ser o mais poderoso do Brasil.

Bas Corinthians #901 @brun0as em 03/02/2016 às 11:57

Sendo realista eu não sei não, mas meu coração Corinthiano acredita, rumo ao Bi da Libertadores!

João Paulo Alves Santos @joao.paulo.alves.san em 03/02/2016 às 11:50

De principio não somos favoritos a nada, nem a Paulista. Mas com a chegada dos reforços e os treinos do técnico Tite, podemos entrosar o elenco e nos firmar nos campeonatos que serão disputados ao decorrer do ano.

Mateus Silva #339 @mateus.silva em 03/02/2016 às 11:47

#VamosCésarValejjo