Novo patrocinador do Timão...

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Gabriel #1.284 @timaocbamt em 03/02/2016 às 17:33

Acho que a Caixa não tem grana... Que venha o BRADESCO...

http://blogdomenon.blogosfera.uol.com.br/2016/02/03/corinthians-com-bradesco-caixa-no-sao-paulo-danca-de-cadeiras/

2.201 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Samuel Vieira #405 @samuel.vieira2 em 03/02/2016 às 19:18

Certa vez, isso faz uns dois ou três anos.

Se falava no Bradesco para NR.

E um alto diretor do banco, disse que não é da política deles patrocinar um único clube.

Pode ter mudado, mas eu prefiro esperar

Últimas respostas

Samuel Vieira #405 @samuel.vieira2 em 03/02/2016 às 19:18

Certa vez, isso faz uns dois ou três anos.

Se falava no Bradesco para NR.

E um alto diretor do banco, disse que não é da política deles patrocinar um único clube.

Pode ter mudado, mas eu prefiro esperar

Publicidade

Cirio Castre #10 @tibas em 03/02/2016 às 19:15

Então é por isso que eu estou fhudido, se até a Caixa não tem grana, quem dirá eu um pobre mortal.

Explicado.!

Fiél E #91 @edsonricardo em 03/02/2016 às 18:19

Também acho mas tá demorando demais

Isso ai

Elias #446 @eliasbb em 03/02/2016 às 18:04

" "

A verba para patrocínio para 2016 é de R$ 115 milhões, falta só assinar com o Corinthians R$ 30 milhões, só que nossa diretoria pediu R$37 milhões e parece que estão pulando fora, sinal de que vem outro patrocínio por aí.Enquanto alguns times por ai ficam mais de ano sem, no nosso caso tem fila.

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 03/02/2016 às 18:16

Esse é outro que só dá barrigada

Elias Dos Santos #446 @eliasbb em 03/02/2016 às 18:04

A verba para patrocínio para 2016 é de R$ 115 milhões, falta só assinar com o Corinthians R$ 30 milhões, só que nossa diretoria pediu R$37 milhões e parece que estão pulando fora, sinal de que vem outro patrocínio por aí.Enquanto alguns times por ai ficam mais de ano sem, no nosso caso tem fila.

Felipe Alves #2.394 @lipenax em 03/02/2016 às 18:01

Vai Corinthians

Dallas 2 #790 @mcmagrinho em 03/02/2016 às 17:52

De novo a bradesco

Corinthiano Roxo #5.743 @martelinho em 03/02/2016 às 17:50

Bradesco e Itaú são bancos com mais rentabilidade do mercado brasileiro... Sem falar que tem mais interesse em propaganda por não esta ligado ao governo.

Qualquer um dos dois seria uma boa.

Rodrigo Martins Costa Brasolin #718 @brasolin em 03/02/2016 às 17:47

Se a Caixa não tem dinheiro, quem tem? Eles podem não querer pagar, o que é diferente!

Raphael Medeiros #1.937 @raphael.pm em 03/02/2016 às 17:44

O engraçado disso é ver que o São Paulo tem que ganhar a pré Libertadores e torcer pra caixa não aumentar nosso patrocínio pra eles fechar o deles por 25 milhões...

1 a 10 de 14 respostas