Corinthians x São Paulo

Pelo Campeonato Paulista, o Corinthians vai vencendo o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Assumem logo vocês pagam pau para o Corinthians!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

João #1.822 @joao.douglas.cavalca em 03/02/2016 às 22:31

Mudando de canal me deparo com o jogo FLAMERDA VS MACAÉ campeonato carioca, e o tal Luiz Roberto fala Emerson Sheik 2 gols na final da Libertadores pelo o Corinthians e Guerrero 2 gols no mundial pelo o Corinthians e blá blá mas alguém esqueceu de dizer pra ele que eles não ganharam nada sozinho o grupo do Corinthians que ganhou, e outra é campeonato carioca e até lá o Corinthians é lembrado por isso não tenho dúvidas somos os mais invejados os anti não esquecem o Timão nem no campeonato carioca que por sinal é bem fraquinho e pra eles é um campeonato de alto nível, decepcionante essa mídia!

1.379 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Luiz Carlos Dos Santos #1.794 @lula10 em 26/02/2016 às 18:21

O esporte interativo já tá bajulando o Timão vão fazer uma prostata que vai deixar a globo louca.

LUIZ #1794 @lula10 em 04/02/2016 às 18:33

" "

Olha a globo e a nossa mae tem que falar mesmo nos somos os melhores e mais falado Brasil damos ibope em todo lugar bem ou mal falem de mim este e o Corinthians.

Publicidade

Fenyx Inc. #1.712 @leonardo.marques.de. em 04/02/2016 às 22:02

Eu não negativei...

aresilva #654 @adelcio em 04/02/2016 às 18:44

" "

Você negativou por causa da falta de vírgulas, ou porque não concorda com as afirmações dele?

João Douglas Cavalcante De Melo #1.822 @joao.douglas.cavalca em 04/02/2016 às 21:27

Froda né mano hahahaha, o bom entendedor sempre entendera hahaha

aresilva #654 @adelcio em 04/02/2016 às 18:44

" "

Você negativou por causa da falta de vírgulas, ou porque não concorda com as afirmações dele?

Jefferson Maceno Assis Da Paz #927 @jefferson.maceno.ass em 04/02/2016 às 20:24

Só se ele mudou de casaca.

Jefferson #927 @jefferson.maceno.ass em 03/02/2016 às 22:53

" "

Eu vi eu acho qui o Luiz Roberto pode tá vendo o time dele apanhar no Peru.

Aresilva Silva #654 @adelcio em 04/02/2016 às 18:44

Você negativou por causa da falta de vírgulas, ou porque não concorda com as afirmações dele?

Fenyx #1712 @leonardo.marques.de. em 03/02/2016 às 22:39

" "

A falta de vírgulas mês fez pensar o que que eu estava lendu

Aldiéres Maillard #1.369 @aldieres.maillard em 04/02/2016 às 18:41

Corinthians a gente se vê na globo. Kkkk

Robert Timoner #196 @robert.timoner em 04/02/2016 às 18:38

Não entendi o problema, ele cita as principais glorias de dois jogadores que hoje atuam no Flamengo como pelo Corinthians, essa deveria ser a graça

Luiz Carlos Dos Santos #1.794 @lula10 em 04/02/2016 às 18:33

Olha a globo e a nossa mae tem que falar mesmo nos somos os melhores e mais falado Brasil damos ibope em todo lugar bem ou mal falem de mim este e o Corinthians.

Dheyne Raquel Santos Medeiros #76 @fanatica.por.ti em 04/02/2016 às 13:00

É muito amor.

Ronaldo Nazario #3.338 @henripime em 04/02/2016 às 12:54

Não sei se tem carioca aqui, se tiver e forem corinthianos me desculpem rs, mas os cariocas que torcem pros times de lá, são os mais iludidos do mundo! Nunca vi, nunca ganha nada, no max carioca e acham que são grandes todo ano a mesma coisa.