Alisson Farias no Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Erick #5.906 @erickbamour em 04/02/2016 às 15:45

O Corinthians estaria de olho no Alisson Farias (19 anos) do Internacional, uma revista eletrônica especializada em noticias sobre o Internacional de Porto Alegre publicou essa notícia em seu site. Vejam lá a matéria completa:

http://www.revistaesportivacolorada.xyz/2016/02/corinthians-quer-tirar-alisson-farias.html

3.315 visualizações e 58 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Vitor K #3.272 @vitork em 04/02/2016 às 15:58

Eu irias atrás do Alisson do Cruzeiro

Gabriel Santos #5.647 @gabriel.santos119 em 04/02/2016 às 15:57

Esse é o garoto

Últimas respostas

Patrick Cheres #1.421 @patrick.cheres em 05/02/2016 às 08:18

Também acho

Jefferson #933 @jefferson.maceno.ass em 04/02/2016 às 20:25

" " Eu acho que tá bom de goleiro tu não acha temos 5 foras o que tem na base.

Publicidade

Jorge Ruiz Bichuete #445 @jorbi em 04/02/2016 às 21:01

É por aí, o futuro tá na garotada. O resto pertencerá aos China.

Nery Douglas #64 @douglas.nery em 04/02/2016 às 21:00

Outra porcaria, temos um monte igual a ele na nossa base.

Cláudia & Isabel #7 @claribel em 04/02/2016 às 20:38

Dinheiro o Timão tem, é só vêr com ojogador e quanto e a multa rescisoria, se der jogo um abraço. Já cansaram de aprontar para o Timão.

Vitor #3272 @vitork em 04/02/2016 às 20:36

" " Ah hahahaha se fosse fácil assim, quem não quer o William... Eu dei uma opção mais viável. Alisson é titular, mas não é o destaque que o William é.

Vitor K #3.272 @vitork em 04/02/2016 às 20:36

Ah hahahaha se fosse fácil assim, quem não quer o William... Eu dei uma opção mais viável. Alisson é titular, mas não é o destaque que o William é.

Cláudia #7 @claribel em 04/02/2016 às 20:28

" "

Eu ia atrás do Wilians do Cruzeiro, o atacante que jogou aqui.

Dudu Nery #2.878 @dudu.nery em 04/02/2016 às 20:33

Corinthians tem dinheiro não tem, investe essa grana num cara bom msm, jovem, Clayton do Figueirense, Esse Joga

Luiz Henrique #4.606 @luiz.henrique.paiva1 em 04/02/2016 às 20:32

Joga muito mas pode ter certeza que a multa é altíssima

Cleber Silva #951 @cleber.silva16 em 04/02/2016 às 20:31

Não usamos nem nossas promessas imagine dos outros -.-

Dudu Nery #2.878 @dudu.nery em 04/02/2016 às 20:30

Sei não. Muito novo, ainda não despontou, sou mais o Jesus das Peppas que é jogador com futuro mais garantido, mas pra falar a verdade, geralmente são caros essa mlkada ai, não sei se vale a pena

Flavio Henrique #581 @flavio.henrique.simo em 04/02/2016 às 20:29

Saio no TELECO

Marcelo Braga ‏@mabragatchelo2 hHá 2 horas

Empresário ofereceu Alisson Farias, meia do Inter, de 19 anos, ao Corinthians, por empréstimo. Timão não pareceu se interessar.