O que joga Giovanni Augusto!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Daniel #1.120 @daniel.buch em 14/02/2016 às 22:55

Caramba já sabia que era monstro...mas hoje deu chapeu, deu bote, deu carrinho, arrancada, lançamentos...PRA MIM A contratação DO ANO!VAI CORINTHIANS...

2.767 visualizações e 62 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Robert Timoner #238 @robert.timoner em 14/02/2016 às 23:00

Honestamente, acho que posso dizer que foi a melhor contrataco feita por um time brasileiro

Alexandre Paulo Da Silva #5.625 @alexandre.paulo.da.s em 14/02/2016 às 23:24

Rodriguinho errava quase todos os passe pra mim ele disputa vaga com o Elias

Últimas respostas

Ivan César Silvano #3.743 @ivan.silvano em 15/02/2016 às 12:09

Joga muito mesmo, até fiz um post também sobre ele, mas ele está merecendo por esse começo.

Publicidade

Fagner Souza #5.699 @bane17 em 15/02/2016 às 12:04

Melhor que ele não vai ser, R.Augusto é craque e experiente jogador que você n acha em qualquer lugar, quero ver o G.Augusto chamando mais o jogo pedindo a bola, impulsionando os atacantes ontem senti ele um pouco fora das jogadas a n ser quando tocavam pra ele, ai ele tentava algo.

Deco 20 #57 @deco20 em 15/02/2016 às 11:40

Tem tudo pra arrebentar no Corinthians!

Adriano Gomes #1.107 @adriano.gomez em 15/02/2016 às 11:38

Como errou passe e perdeu bola, matou muitas jogadas da gente no 2° tempo.

Alexandre #5625 @alexandre.paulo.da.s em 14/02/2016 às 23:24

" "

Rodriguinho errava quase todos os passe pra mim ele disputa vaga com o Elias

Douglas Fernando Silva #48 @dougnando em 15/02/2016 às 11:36

Realmente, melhor contratação do ano. Pelo menos até agora!

Adeandro Pereira #879 @adeandroo em 15/02/2016 às 11:25

Rodriguinho e muito fraco, matava as jogadas do Timão.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 15/02/2016 às 11:23

Com o time completo seria outra goleada.

Rafael Sccp #532 @rafaelsccp1 em 15/02/2016 às 11:19

Só não gostei do fato dele ter jogado muito atrás como auxiliar do Fagner, nessa hora o Tite tem que olhar quem é melhor, põe o Rodriguinho pra correr atrás do lateral e deixa o GA armar o time

Robert #238 @robert.timoner em 14/02/2016 às 23:00

" "

Honestamente, acho que posso dizer que foi a melhor contrataco feita por um time brasileiro

Vinicius Rodrigues De Andrade #7.983 @viinicius em 15/02/2016 às 10:37

Rodriguinho estava osso ontem! Só canelada! Será que só o Tite não tá vendo isso?

Alexandre #5625 @alexandre.paulo.da.s em 14/02/2016 às 23:24

" "

Rodriguinho errava quase todos os passe pra mim ele disputa vaga com o Elias

Wagner Alvarado #6.442 @wagner.alvarado em 15/02/2016 às 10:28

Acho ele mais rápido que o Renato, então daqui a uns 5 6 jogos eles estará bem entrosado e com ritmo de jogo.