Declaração de Felipe sobre Calleri!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

João #2.127 @joao.douglas.cavalca em 15/02/2016 às 13:18

Declaração de Felipe sobre Calleri!

O Calleri gosta de provocar bastante, mas ele se deu muito mal porque eu não caio nessa provocação. Ele viu que a gente não ia cair. O tempo todo ele tentava tirar a concentração. Mas quem perdeu a concentração foi ele – disse o defensor.– Ele ficou piscando, me chamando de 'puto', falando palavrão. Entendo um pouco, porque o Romero (atacante paraguaio) sempre nos explica os palavrões. Mas isso não tirou minha concentração, não. Falei para ele jogar bola. No Brasil não tem isso de provocação o tempo todo – avisou o zagueiro.

595 visualizações e 19 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 15/02/2016 às 13:25

Aqui é Corinthians amigo.

Só tem homem, não meninas choronas;.

Vai Corinthians.

Marcos Gomes #105 @marcaotimao em 15/02/2016 às 13:33

Até no banco o Romero zoa os esquemas bambis kkkkkkkkkk

Últimas respostas

Wagner Branco #1.228 @chela em 15/02/2016 às 15:16

Homem?

Samu, onde você. Viu homem ali, naquele gringo.

Aquilo é uma 'Bichona'.kkkkkkkk

Saudações Corinthianas.

Publicidade

Fernando Shigueru #3.543 @fshigue em 15/02/2016 às 15:04

Piscando? O #[email protected]% ou o olho?

Gabriel Ricci Macena #1.506 @timaocbamt em 15/02/2016 às 14:45

Kkkkkkkkkkkkkk... Ele ficou piscando? Aiiaiaiaia Calleri (lá Bichon)

Gilmar Silveira Garcez #333 @gilgarcez em 15/02/2016 às 14:35

As artimanhas argentinas já são bem conhecidas...

Edison Santiago #343 @edisonsantiago em 15/02/2016 às 14:25

Essa calhordice argentina não funciona contra o Timão, contra outros clubes brasileiros sim, mas contra nós, não!

Joice De Cassia #11 @joice.cassia em 15/02/2016 às 14:14

Ele queria é te convidar pra sair rsrsrsssss

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 15/02/2016 às 14:13

Isso aí... Não tem que cair nessas provocações... Mostrou maturidade o Felipe

Guilherme Ferreira De Freitas #4.314 @guilhermeferreira em 15/02/2016 às 13:47

Tá... Pra que copiar esse tópico de 400 outros que já tem no fórum?

André Anjos #17 @andre.anjoss em 15/02/2016 às 13:44

E piada, guru.

Guilherme #11988 @guilherme.mello3 em 15/02/2016 às 13:36

" "

Não, nada a ver.

Paulo Marques #1.054 @paulomarques em 15/02/2016 às 13:41

Não acreditei quando vi os bambis Calleri e Centurion querendo ganhar o jogo na catimba dentro da nossa casa. Só que non...

1 a 10 de 18 respostas