Corinthians e os fãns incubado!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #2.139 @joao.douglas.cavalca em 16/02/2016 às 15:30

Corinthians e os fãns incubado!

O que dizer desse comentário no GE? Kk eu por exemplo prefiro ver o Corinthians jogando campeonato paulista do que outro time na Libertadores e etc.

525 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Wagner Branco #1.225 @chela em 16/02/2016 às 17:00

Eu prefiro ver um amistoso Corinthians x Jabaquara, do que uma final de Copa do Mundo, afinal eu torço para o Corinthians e não para qualquer seleção.

Últimas respostas

Maria Lisboa #13 @maricida1639 em 16/02/2016 às 20:10

Deixa, vai, o nosso adversário ter alegria. Vai que ele acostuma, né?

Publicidade

Pedrin Mucilon #649 @hique1533 em 16/02/2016 às 19:46

Normal um torcedor do Corinthians B querer assistir e se interessar pelo jogos do Corinthians o maior dos maiores

Diego Morais #695 @mineirocorinthians em 16/02/2016 às 18:06

Realista! Vai ver um gigante em ação...

Rodolfo Moura #7.518 @rodmvm em 16/02/2016 às 17:42

A grande diferença é que mais de 50% da torcida desse timeco é de torcedor fake que nunca assistiu nenhum jogo todo nem pela TV!

Daniel !!! #127 @daniel.anjula em 16/02/2016 às 17:09

Hahaahahahahahahaahah
Ai é foda... Deve ser Fake zoando!

Wagner Branco #1.225 @chela em 16/02/2016 às 17:00

Eu prefiro ver um amistoso Corinthians x Jabaquara, do que uma final de Copa do Mundo, afinal eu torço para o Corinthians e não para qualquer seleção.

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 16/02/2016 às 16:44

Só pode, não iria falar desta forma.

Vai Corinthians.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2016 às 16:40

Fato.

Lucas Eduardo Da Silva #766 @lucaseduardo em 16/02/2016 às 16:38

O que dizer de todos os comentários do GE? Mas pensando bem, quem comenta ali não está muito atrás do nível José Trajano, Juka Kifuro, Jorge Nicola, Neto, Denílson, Sormani, Flávio Gomes, Milton Neves, todos esses entendem tanto de futebol quanto esses caras que comentam no GE.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 16/02/2016 às 16:35

Tem toda diferença, kkkkkkk.

Lucas #1641 @lucas.ribeiro.fernan em 16/02/2016 às 16:22

" "

Um corinthiano nunca deixaria de assistir um jogo do Corinthians pra assistir um do Flamengo, essa é a diferença!