EL COBRE - Conheça o estádio do Cobresal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caveirudo #3.647 @dirtysanchez em 16/02/2016 às 16:03

É amigos, esse jogo vai ser de muita emoção.

O Estádio do Cobresal, o El Cobre se assemelha muito ao CT do Flamerda.

Precisamos ficar atendo as cavaladas que os jogadores desse time vão cometer nesse gramado, a minha maior preocupação é em possíveis lesões nesse jogo.

Visão de dentro do estádio, arquibancada principal.

Estado do Gramado.

Acho que esse o sistema de sócio torcedor deles está um pouco desatualizado. Talvez em uns 30 anos...

Tecnologia ultra moderna de corte e manutenção do gramado!

Visão da arquibancada principal.

Cabines super modernas em que o Galvão Bueno vai pular de alegria, ainda mais com o ar condicionado embarcado! #SQN

903 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Guilherme Sanches #5.451 @guisanches em 17/02/2016 às 17:25

Na moral, da próxima vez pede que eu empresto o da fazenda. Só não tem arquibancada, mas nada que umas cadeiras alugadas não façam um trabalho melhor!

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/02/2016 às 17:18

Nossa só tem o estádio e mais nada.

Eduardo #6668 @eduardoluna em 16/02/2016 às 21:26

" "

Sou a favor de alugar uma quadra de Society para esse jogo dasuduhads

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 17/02/2016 às 17:17

No meio do nada;

2x0.

Fernando Lopes De Souza #1.480 @sangue.preto.branco em 17/02/2016 às 17:11

Pô Chacal você lembra?

Eu fui nesse jogo

Corinthians ganhou de 1 x 0

Mas no Paca foi 5 x 1 para o Timão

Futebol aqui é muito amador

O duro é quem não tem premiere tem que assistir o campeonato na TV aberta.

Valeu abraço

CHACAL/SC #123 @todo.poderoso.timao. em 16/02/2016 às 20:59

" "

Comercial, Operário, CENE...os times dai estão meio sumidos do cenário nacional né mano? E o Ubiratam, ainda existe? Uma vez o Timão jogou contra esse time pela Copa do Brasil, 1998 se não me engano...

Marrentinho Carioca #4.408 @marcello1988 em 16/02/2016 às 21:35

Parece o estádio da porcada: só tem areia no campo.

Libertadores tá uma várzea...olha o tipo de estádio que tem que jogar. Time horrível que só ganha por causa da altitude e do clima de deserto. Mas a comenbol prefere se preocupar em proibir que criança entre em campo para o hino do que interditar uma porcaria dessa.

Edison Timão #4.257 @timaodesde1972 em 16/02/2016 às 21:31

A Conmebol permite jogos em estádios rídiculos como esse do Cobresal, mas vetará jogo dos porcos em seu estádio se estes não cobrirem o nome da empresa (Allianz) que gastou milhões com os NR?

Rogerio Savio #106 @rsavio em 16/02/2016 às 21:27

O trem é feio demais, parece campo da copa kaiser.

Eduardo Tlt #6.668 @eduardoluna em 16/02/2016 às 21:26

Sou a favor de alugar uma quadra de Society para esse jogo dasuduhads

Alan Lazari #2.646 @alanlzr em 16/02/2016 às 21:17

Pensei o mesmo!

Anderson Santos #5496 @anderson.santos.jose em 16/02/2016 às 17:41

" "

Duvido o galvão não transmitir esse jogo direto do estúdio da globo, nunca que ele e sua equipe vão para uma cabine dessas kkkk...

Comebol lixo, campo de várzea num Libertadores. Essa é a 'principal' competição do futebol sulamericano? Não passa de uma piada de mal gosto isso sim.

Adriano Lg Sccp #560 @adriano.dias1 em 16/02/2016 às 21:00

Nem no paulista da serie d tem campo tão ruim como esse.