EL COBRE - Conheça o estádio do Cobresal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caveirudo #3.658 @dirtysanchez em 16/02/2016 às 16:03

É amigos, esse jogo vai ser de muita emoção.

O Estádio do Cobresal, o El Cobre se assemelha muito ao CT do Flamerda.

Precisamos ficar atendo as cavaladas que os jogadores desse time vão cometer nesse gramado, a minha maior preocupação é em possíveis lesões nesse jogo.

Visão de dentro do estádio, arquibancada principal.

Estado do Gramado.

Acho que esse o sistema de sócio torcedor deles está um pouco desatualizado. Talvez em uns 30 anos...

Tecnologia ultra moderna de corte e manutenção do gramado!

Visão da arquibancada principal.

Cabines super modernas em que o Galvão Bueno vai pular de alegria, ainda mais com o ar condicionado embarcado! #SQN

903 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Chacal/sc Corinthians Paulista #123 @todo.poderoso.timao. em 16/02/2016 às 20:59

Comercial, Operário, CENE...os times dai estão meio sumidos do cenário nacional né mano? E o Ubiratam, ainda existe? Uma vez o Timão jogou contra esse time pela Copa do Brasil, 1998 se não me engano...

Fernando #1487 @sangue.preto.branco em 16/02/2016 às 17:35

" "

Moro no Mato Grosso do Sul, estado sem nenhuma tradição no futebol, e aqui temos este estádio, esse potreiro do cobre sal não chega perto deste aqui, que é da minha cidade.

Publicidade

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 16/02/2016 às 17:44

Gramado igual do Ananias Park

Anderson Santos Jose #5.344 @anderson.santos.jose em 16/02/2016 às 17:41

Duvido o galvão não transmitir esse jogo direto do estúdio da globo, nunca que ele e sua equipe vão para uma cabine dessas kkkk...

Comebol lixo, campo de várzea num Libertadores. Essa é a 'principal' competição do futebol sulamericano? Não passa de uma piada de mal gosto isso sim.

Marcos Silva #494 @marcos.silva1105 em 16/02/2016 às 17:39

Sem mentira, o campo aqui da vila é muito melhor, não é maior mas muito melhor.

Felipe Almeida Dalbem #1.567 @felipedalbem em 16/02/2016 às 17:39

Até o ''estádio'' aqui do bairro é mais moderno

Fernando Lopes De Souza #1.487 @sangue.preto.branco em 16/02/2016 às 17:35

Moro no Mato Grosso do Sul, estado sem nenhuma tradição no futebol, e aqui temos este estádio, esse potreiro do cobre sal não chega perto deste aqui, que é da minha cidade.

Rodolfo Moura #7.693 @rodmvm em 16/02/2016 às 17:24

Carai vei! Tem várzea mais organizada que isso hueheuehueheuheu

Charlison Salles #1.661 @charlison em 16/02/2016 às 17:02

É lamentável um jogo de futebol profissional ser disputado nisso aí, ainda mais de uma competição tão importante...

Cláudio Gonçalves #4.682 @chadgoncalves em 16/02/2016 às 16:50

Essa corrupta Conmebol deveria exigir um mínimo de qualidade nos estádios. Até o Paulistinha exige estádio bom pra disputar a primeira divisão.

Luis Araujo #5.761 @luisaraujo em 16/02/2016 às 16:50

Isso é uma vergonha