EL COBRE - Conheça o estádio do Cobresal

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Caveirudo #3.648 @dirtysanchez em 16/02/2016 às 16:03

É amigos, esse jogo vai ser de muita emoção.

O Estádio do Cobresal, o El Cobre se assemelha muito ao CT do Flamerda.

Precisamos ficar atendo as cavaladas que os jogadores desse time vão cometer nesse gramado, a minha maior preocupação é em possíveis lesões nesse jogo.

Visão de dentro do estádio, arquibancada principal.

Estado do Gramado.

Acho que esse o sistema de sócio torcedor deles está um pouco desatualizado. Talvez em uns 30 anos...

Tecnologia ultra moderna de corte e manutenção do gramado!

Visão da arquibancada principal.

Cabines super modernas em que o Galvão Bueno vai pular de alegria, ainda mais com o ar condicionado embarcado! #SQN

903 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Walter White #894 @jucastanho em 16/02/2016 às 16:47

Namoral, ir lá e perder é vergonhoso! Não é querendo desrespeitar o time não, porque sabemos que futebol é futebol! Mas, pelo amor, voltar com uma derrota ou empate é vergonhoso, a diferença entre os dois times é gigante, nossa arena é uma das mais modernas do mundo, temos estrutura de ponta, mais de 30 milhões de torcedores!

Espero que honrem a camisa amanhã!

Publicidade

Lucena Fiel Torcedor #1.711 @sixtorcedor em 16/02/2016 às 16:46

Agora sei porque o Corinthians nunca tinha ganhado LIBERTA, mó várzea da porr* uma vergonha..

Danilo Felix #1.865 @danilo.felix2 em 16/02/2016 às 16:42

Melhor que a Vila.

Raonne Torres Paes Landin @raonne.torres.paes.l em 16/02/2016 às 16:35

Então o C.T do Timão está acima do nível da Libertadores. Levando em consideração que isso ai é um estádio de competição internacional e está nessas condições vergonhosas. Nem se comparado com a estrutura disponível as categorias de base do Corinthians, tudo que tem no C.T Dr. Joaquim Grava é de primeira linha desde o espaço físico, equipamentos e R.H. Conmebol aprenda com o Corinthians..

Rafael Augusto #304 @rafael.augusto20 em 16/02/2016 às 16:28

Como a comembol autoriza um jogo ai? ! Pura varzea, o estádio do Danubio é um Wembley perto disso

Caveirudo El Loko #3.648 @dirtysanchez em 16/02/2016 às 16:27

Foi a primeira coisa que eu pensei.

Lucas #452 @lucascorintiano em 16/02/2016 às 16:15

" "

E pelo jeito a câmera de TV vai estar num angulo bem ruim também, igual no campo que jogamos na Flórida Cup ano passado contra o Colonia.

Alberto Sccp #518 @alberto86 em 16/02/2016 às 16:15

Que varzeaaaaaaaaaa

Lucas Silva #452 @lucascorintiano em 16/02/2016 às 16:15

E pelo jeito a câmera de TV vai estar num angulo bem ruim também, igual no campo que jogamos na Flórida Cup ano passado contra o Colonia.

Luiiz Rocha #6.458 @luiiz.rocha em 16/02/2016 às 16:13

Proíbem o palmares de jogar na arena deles e deixam o Cobresal jogar numa Varzea dessa.. Até os mini estádio do meu bairro é mais bem cuidado.

Lucas Ribeiro Fernandes #1.679 @lucas.ribeiro.fernan em 16/02/2016 às 16:11

O gramado tá nesse estado? Como pode mano?