Neto diz Tite está no topo do mundo!

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

João #2.141 @joao.douglas.cavalca em 17/02/2016 às 09:52

neto diz Tite está no topo do mundo!

Como diria o eterno escritor Nelson Rodrigues, o povo brasileiro tem 'complexo de vira-lata'. Vamos falar a verdade? Aqui no Brasil tem um dos melhores técnicos do mundo... O Tite. Por clubismo muita gente vai me cornetar e dizer que só penso isso porque ele é o comandante do Corinthians. Mas não é isso não. Esse cara, que conheço há mais de 30 anos, sempre mostrou ser estudioso e centrado naquilo que queria. Jogamos juntos desde moleque no Guarani e ele era um jogador extremamente profissional. Infelizmente problemas físicos abreviaram sua carreira.

Três décadas depois ele se consagrou como técnico e com resultados que o colocam no topo do mundo... Por que não? Poxa vida! Foi campeão em praticamente todos os clubes que passou. Desde 2010, quando assumiu o Timão, tem alcançados resultados muito significativos. Além da Libertadores e Mundial de 2012, foram dois Brasileiros, uma taça da Recopa e uma do Estadual. São mais de 300 partidas no comando do clube e incríveis 62% de aproveitamento. Quem tem esses números em um trabalho de longo prazo por aqui? Ninguém.

Tem gente da geração PlayStation que vai me cornetar. Falar de Guardiola, Mourinho, Luis Enrique e coisa e tal. Posso falar a verdade? Se o Tite tivesse nas mãos tudo o que esses caras tem pra evoluir seria monstro sagrado. Por sinal está fazendo milagre nessa reconstrução do time corintiano. Acostumados a fazer besteiras, diga-se de passagem, os cartolas do Timão tem que dar graças a Deus que ele existe.

Pra mim Tite é um dos melhores técnicos do mundo... Isso se não for O MELHOR! E dane-se o 'complexo de vira-lata'! FONTE BLOG CRAQUE NETO

559 visualizações e 22 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Pedrin Mucilon #650 @hique1533 em 17/02/2016 às 11:14

O Tite é o melhor pois ele tem o poder de pegar um jogador perneta e transformar em um mito enquanto isso jogadores que vão pra Europa n rendem 1 a 2 meses e os técnicos manda emprestar como no caso do Lucas silva

Rogerio Savio #108 @rsavio em 17/02/2016 às 10:40

Foi o Neto mesmo que escreveu isso? Uma das poucas vezes que vejo escrever alguma decente, o Tite com o elenco que tem esses 'maiores' técnicos do mundo faria igual ou melhor que eles.

Últimas respostas

Danilo Lopes #291 @danilo.lopes5 em 17/02/2016 às 11:28

Eu concordo

Treinar, messi xavi iniesta e neymar é fácil, robben, muller, gotze, thiago alcantra é mais fácil ainda, ou vice e versa rsrs

Quero ver fazer Romero jogar de ponta é fazer 4 gols em 5 jogos... Quero ver fazer atacante marcar lateral e ainda fazer gol e ainda ganhar título

Quero ver ganhar liberta sem centroavante

Quero ver ganhar brasileiro com elenco de desconhecidos (2011)

Quero ver ganhar brasileiro com time remontado e ter a maior pontuação da história dos pontos corridos

Publicidade

Felipe Checkmat #733 @felipe.fiel em 17/02/2016 às 11:27

Melhor não acho não... Entre os melhores sem dúvidas. Seria interessante demais ver o que o Tite faria em um gigante europeu, e o que o Guardiola faria em um grande clube Brasileiro.

Marcelo Barbosa #1.188 @marcelobarbosa em 17/02/2016 às 11:26

Tite faria qualquer grande clube europeu campeão da UCL

Antonio Godoi Junior #39 @junior.junior5 em 17/02/2016 às 11:25

Acho que os tops europeus estão um passo à frente... A gente ainda está aprendendo a ler futebol como eles... Mas nesse quesito, o Tite tem se mostrado cada vez mais moderno

Gabriel Martins #140 @gabriel.martins6 em 17/02/2016 às 11:18

Concordo e amo o Tite

Pedrin Mucilon #650 @hique1533 em 17/02/2016 às 11:14

O Tite é o melhor pois ele tem o poder de pegar um jogador perneta e transformar em um mito enquanto isso jogadores que vão pra Europa n rendem 1 a 2 meses e os técnicos manda emprestar como no caso do Lucas silva

Dr. Gondaski #244 @gondaski em 17/02/2016 às 11:10

O Tite é um cara fora de série, em todos os aspectos.

Rogerio Savio #108 @rsavio em 17/02/2016 às 10:40

Foi o Neto mesmo que escreveu isso? Uma das poucas vezes que vejo escrever alguma decente, o Tite com o elenco que tem esses 'maiores' técnicos do mundo faria igual ou melhor que eles.

Fernando Camargo #1.952 @fcamargo7 em 17/02/2016 às 10:34

Temos que aproveitar cada segundo vendo esse cara pelo Corinthians

Rodolfo Moura #7.524 @rodmvm em 17/02/2016 às 10:31

Não sei quanto a ser O melhor, mas pelo menos entre os 10 ele tá, este tal de Adenor faz mágica!