Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Neto diz Tite está no topo do mundo!

Tópico Épico Entenda as regras
Foto do perfil de João

Ranking: 3.301º

João 924 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 17/02/2016 às 09:52
Por João Douglas Cavalcante de Melo (@joao.douglas.cavalca)

neto diz Tite está no topo do mundo!

Como diria o eterno escritor Nelson Rodrigues, o povo brasileiro tem 'complexo de vira-lata'. Vamos falar a verdade? Aqui no Brasil tem um dos melhores técnicos do mundo... O Tite. Por clubismo muita gente vai me cornetar e dizer que só penso isso porque ele é o comandante do Corinthians. Mas não é isso não. Esse cara, que conheço há mais de 30 anos, sempre mostrou ser estudioso e centrado naquilo que queria. Jogamos juntos desde moleque no Guarani e ele era um jogador extremamente profissional. Infelizmente problemas físicos abreviaram sua carreira.

Três décadas depois ele se consagrou como técnico e com resultados que o colocam no topo do mundo... Por que não? Poxa vida! Foi campeão em praticamente todos os clubes que passou. Desde 2010, quando assumiu o Timão, tem alcançados resultados muito significativos. Além da Libertadores e Mundial de 2012, foram dois Brasileiros, uma taça da Recopa e uma do Estadual. São mais de 300 partidas no comando do clube e incríveis 62% de aproveitamento. Quem tem esses números em um trabalho de longo prazo por aqui? Ninguém.

Tem gente da geração PlayStation que vai me cornetar. Falar de Guardiola, Mourinho, Luis Enrique e coisa e tal. Posso falar a verdade? Se o Tite tivesse nas mãos tudo o que esses caras tem pra evoluir seria monstro sagrado. Por sinal está fazendo milagre nessa reconstrução do time corintiano. Acostumados a fazer besteiras, diga-se de passagem, os cartolas do Timão tem que dar graças a Deus que ele existe.

Pra mim Tite é um dos melhores técnicos do mundo... Isso se não for O MELHOR! E dane-se o 'complexo de vira-lata'! FONTE BLOG CRAQUE NETO

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico