Monstro...

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

José #11.455 @jose.bernardes em 17/02/2016 às 13:57

Hoje é aniversário do melhor zagueiro que já vi jogar, Parabéns Gamarra!

1.587 visualizações e 28 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

José Carlos Pedro @jose.carlos.pedro em 18/02/2016 às 10:36

Parabéns Gamarra, melhor zagueiro que eu vi jogar. Deus te abençoe

Publicidade

Wagner Branco #1.231 @chela em 18/02/2016 às 10:14

Filipe, bom dia.

Beleza meu amigo.Entendi

Abraços

Vai Corinthians

Wanderson Souza #1.856 @branku em 18/02/2016 às 09:32

Só quem viu esse cara jogar para saber o que ele era! Passou uma copa do mundo sem fazer sequer 1 falta, se não me engano o paraguai chegou até a semi naquele ano! Esse jogou mtooooooo...

GAMARRA >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> GIL (E OLHA que O GIL É MONSTRO HEIN)

Bombaxini, Ronaldo #120 @bombaxini em 18/02/2016 às 09:12

Esse é zika demais! GRANDE MONSTRO!

Paulo Marques #1.045 @paulomarques em 18/02/2016 às 09:12

Depois do Gil, é claro

Faustino Andre De Souza Barros #4.041 @faustimao em 18/02/2016 às 08:47

Primeiramente não lhe ofendi, logo, fique com o boçal para você.

Segundo, você lembra de ver o Gamarra jogar, não mais que isso, pois tinha de 3 a 5 anos na época que o Gamarra jogou o seu auge no Corinthians, logo, ou você tem uma memória fora do comum ou viu muitos e muitos reprises da época (o que é elogiável se o fez). Citei sua idade como justificativa para a sua piada, pois após a passagem do Gamarra, não lembro de outro zagueiro que jogou no Corinthians no mesmo nível do Gil, logo seria normal você achar o Gil superior, pois realmente o viu jogar, ao contrario do Gamarra, que deve ter lembranças.

Terceiro, nunca a sua piada fará sentido por pura cronologia e bola jogada e muito menos sou obrigado a gostar da mesma, logo aceite as criticas sem ser grosseiro. Para mim, chamar o Gamarra de Gil Branco é um insulto a carreira do mesmo que brilhou até em Copa do Mundo, ainda mais em seu aniversário. Já chamar o Gil de Gamarra Negro é um elogio (merecido, por sinal).

Sem stress companheiro e sempre saiba que ao fazer um comentário no Fórum está sujeito tanto a aprovação quanto a reprovação, então aprenda a lidar com isso sem ofender os demais do Fórum.

Abraços e Vai Corinthians!

Reinaldo Ferreira #818 @reizinho em 18/02/2016 às 00:35

Esse foi o maior zagueiro do Timão!

Wagner Branco #1.231 @chela em 17/02/2016 às 20:00

Filipe, de boa, me desculpe, mas prefiro chamar o Gil de Gamarra Negro.

O Gamarra foi melhor.

Gustavo Igor Fifres Soares #203 @gustavo.igor.fifres. em 17/02/2016 às 19:58

Foi um dos melhores que vi se não o melhor...

Wagner Branco #1.231 @chela em 17/02/2016 às 19:58

Concordo, melhor zagueiro que vi jogar no Coringão em todos os tempos.

E olha que só acompanho o Coringão desde 1 960.