è impressão minha ou esse esta desmotivado

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Marcio #2.726 @marcioapianta em 18/02/2016 às 16:32

Gosto muito do Elias, ótimo jogador sempre honrou o nosso manto, mas parece nas entrevistas que esta meio triste, chateado seila pode ser impressão apenas o que vocês acham?

2.368 visualizações e 64 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

R Ferreira #313 @raulvaz em 18/02/2016 às 16:34

O cara tá voltando de lesão, não dá pra criticar o Elias por tudo que fez dentro e fora de campo, recusou o Flamenrda, recusou a China, está ai disputando.

Leuz Smith #1.408 @leuz.smith em 18/02/2016 às 17:02

A Alegria do Elias vai voltar quando a China acenar com notinhas verdes pra ele.

Últimas respostas

Paulo De Tarso Gregorio Pereira #1.487 @paulodetarso em 19/02/2016 às 01:00

Calma, pessoal. O ano só tá começando e ele já levou uma pancada foda.

Publicidade

A. Júnior #7.349 @jnr90 em 19/02/2016 às 00:41

Primeiramente acho que você (e muitos outros aqui no fórum) precisa aprender a escrever um título e depois desenrolar a mensagem que você quer passar. Chega de tópicos com títulos 'misteriosos'.

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 19/02/2016 às 00:26

Pera lá mano, recusou a china não..ele pediu mais de 2 milhões por mês, eles quiseram pagar 1,4 milhões...se eles subisse pra 1,8 ele já estaria lá.

R #313 @raulvaz em 18/02/2016 às 16:34

" "

O cara tá voltando de lesão, não dá pra criticar o Elias por tudo que fez dentro e fora de campo, recusou o Flamenrda, recusou a China, está ai disputando.

Korujinha 1000° #56 @elaine.vitor1 em 19/02/2016 às 00:25

Tá de ferias ainda

Francisco Jr. Silva #110 @francisco.jr.silva em 19/02/2016 às 00:19

O Elias é monstro, ele machucado é melhor jogador em sua posição, o meio do futebol é meio zuado ninguém sabe o que esta se passando com ele, quanta pressão o rapaz esta tendo que passar, é clube, presidente, chineses, família, a coisa é dura hem.

Roberto Stifler #1.293 @stiflerjrs em 18/02/2016 às 22:27

O cara tá a dois jogos fora por lesão, jogou por que ele pediu ao Tite em um jogo muito difícil mas também muito importante por que era um jogo que podia ser um divisor de águas, ai... Ele tá desmotivado, imagine se ele tivesse motivado então! Foi um pouco feliz sua colocação mano!

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 18/02/2016 às 22:05

Triste com um salário milionário que ganha.

Triste to eu com a minha miséria mínima.

Robson Lourenço Dos Santos #4.078 @robson.loureno em 18/02/2016 às 18:33

Disseram que ele aceitou mas ai os chineses não o procuraram mais pra assinar contrato. Azar o deles e sorte nossa kkkkkkkkkkkk

Robert #237 @robert.timoner em 18/02/2016 às 18:14

" "

Não é que sumiram não, o Elias recusou uma oferta de quase 3 vezes seu salário atual

Brian Pjl #1.879 @brian.111 em 18/02/2016 às 18:17

Até eu ficaria triste kkkkkkk os jogadores que ele jogou ano passado foi tudo embora kk

Diego Do Carmo Medes #6.020 @joiarara em 18/02/2016 às 18:14

Acho que só impressão mesmo Marcio.