22 gols no ano, uma boa marca, apesar de não ser centroavante

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Anderson #6.381 @anderson.lima em 18/02/2016 às 17:25

Clayton do Figueirense fez sete gols no Brasileirão, oito no Estadual, três na Copa do Brasil e quatro atuando pela seleção brasileira no Pan-Americano de Toronto. Fiel, esses são os números do possível reforço, o que acham?

1.688 visualizações e 49 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 19/02/2016 às 10:57

Concordo, mas com 19 anos e jogando pela seleção na sua categoria eu acho que seria uma boa sim.!

Qualquer coisa a China compra..kkkkkkkkkkkkkkk

Deco #52 @deco20 em 19/02/2016 às 10:27

" "

É bom, mas é caro! Um investimento desse porte tem que ser muito bem avaliado pela comissão...

Publicidade

Anderson Lima #6.381 @anderson.lima em 19/02/2016 às 10:38

Kkk

Ronaldo #864 @zandor em 19/02/2016 às 10:09

" "

Pode comprar, melhor do que um atacante do atual elenco que não vou dizer o nome senão já viu.

Anderson Lima #6.381 @anderson.lima em 19/02/2016 às 10:37

Deco, jogador bom não é barato. Se quer qualidade, tem que investir. O certo seria fazer em casa(base)...mas a gente sabe como é que funciona.

Deco #52 @deco20 em 19/02/2016 às 10:27

" "

É bom, mas é caro! Um investimento desse porte tem que ser muito bem avaliado pela comissão...

Deco 20 #52 @deco20 em 19/02/2016 às 10:27

É bom, mas é caro! Um investimento desse porte tem que ser muito bem avaliado pela comissão...

Patric Breda #889 @patric em 19/02/2016 às 10:15

Se ele viesse seria uma ótima! Mas por um valor acessível! Ficaria faltando só um camisa 10 pra revezar com Guilherme.

Ronaldo Sccp #864 @zandor em 19/02/2016 às 10:10

Pode ficar tranquilo que o Professor já corta as asinhas dele.

Andrey #902 @andrey.torres em 19/02/2016 às 10:05

" "

Tá começando ter muita badalação em cima dele e isso preocupa.

Melhor chegar quietinho e ir trabalhando e ganhando espaço do que assim.

Jogador que chega badalado, tipo Pato, não Corinthians não rende...

Ronaldo Sccp #864 @zandor em 19/02/2016 às 10:09

Pode comprar, melhor do que um atacante do atual elenco que não vou dizer o nome senão já viu.

Andrey Torres #902 @andrey.torres em 19/02/2016 às 10:05

Tá começando ter muita badalação em cima dele e isso preocupa.

Melhor chegar quietinho e ir trabalhando e ganhando espaço do que assim.

Jogador que chega badalado, tipo Pato, não Corinthians não rende...

Fernando Assis #1.230 @fernando.assis em 19/02/2016 às 10:01

No pan ele e o Luciano foram os principais destaques da competição, inclusive o Luciano jogou muito.

Lucas Ribeiro Fernandes #1.707 @lucas.ribeiro.fernan em 19/02/2016 às 09:53

Cara, esse mulek joga bem, não pagando muuuuito caro nele da pra ganhar uma grana alta depois, já que hoje não se pode esperar que o cara fique e vire ídolo, pensem no dinheiro, o clube precisa disso!