Tim aumenta e Klar está fora

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Edgar #9.544 @esouza em 18/02/2016 às 17:33

Agora a Diretoria trabalhou certo, renovou o contrato com a Tim aumentando os valores e tirou a Klar que foi extremamente antiprofissional ao dar declarações infelizes sobre a contratação de jogadores e NR.

Fonte: Folha de SP

//painelfc.blogfolha.uol.com.br/2016/02/18/tim-aumenta-proposta-renova-contrato-e-tira-mega-patrocinador-do-corinthians/

3.210 visualizações e 45 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Fábio Monteiro #3.925 @zecomeiaa em 18/02/2016 às 22:21

Essa Klar deu uma aula de Marketing, fala sério, uma empresa desconhecida em duas semanas foi divulgada para o Brasil todo, e simplesmente, agora cancelam, que tipo de profissionais estão trabalhando no Corinthians, que divulgam um patrocinador que na realidade nunca teve interesse em patrocinar, cada dia mais incompetência, fica difícil elogiar assim, diretoria amadora e estelionatária.

Publicidade

Rogerio M Y #3.489 @rogerio.yamada em 18/02/2016 às 20:39

//maquinadoesporte.uol.com.br/artigo/corinthians-apresenta-novo-patrocinio-para-manga_29498.html A klar apareceu de repente, anunciada com toda pompa no CT e com o presidente da klar prometendo comprar NR, trazer jogadores de nível de seleção atuando na Europa e um patrocínio milionário na camisa que poderia passar de 20 milhões de dólares anuais. //espn.uol.com.br/noticia/563094_patrocinadora-do-corinthians-negocia-com-astro-e-faz-oferta-por-naming-rights Logo depois foi desmentida publicamente pelo próprio presidente do Corinthians, não apareceu mais no uniforme e hoje foi divulgado que a empresa não ficará no clube. //esportes.estadao.com.br/noticias/futebol , corinthians-desmente-novo-patrocinador-sobre-naming-rights-e-reforco-de-fora, 1809467 Um negócio que demonstra que algo estranho acontece no marketing e negócios do Corinthians, já tivemos em 2012 o caso do 'Apito Promocional' que deu 'calote' no patrocínio da camisa. //esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/serie-a/ultimas-noticias/2012/10/17/corinthians-leva-calote-de-r-1-milhao-de-patrocinador-do-uniforme-e-ameaca-acionar-a-justica.htm Em 2014 o Corinthians vendeu uma partida que foi punido jogar fora da capital para um empresário que prometeu pagar R$ 1 milhão para o Corinthians jogar na Arena Pantanal e de novo recebeu calote. //espn.uol.com.br/noticia/492869_corinthians-vende-jogo-a-empresario-que-some-e-da-calote-de-r-1-milhao Em suma, vários negócios envolvendo pessoas e empresas que não estão no nível da grandeza do Corinthians que antes de fechar qualquer acordo deveria fazer uma análise econômica financeira para saber se as empresas tem ou não condições de bancar o prometido ou no mínimo exigir alguma garantia fiduciária para fechar esses acordos que só geram prejuízos financeiros e à imagem do Corinthians perante os anunciantes e empresas mais sérias e de maior porte.

Jeferson Duarte #3.593 @jeferson.duarte3 em 18/02/2016 às 20:38

Achou que era o presidente do clube

Rogerio M Y #3.489 @rogerio.yamada em 18/02/2016 às 20:36

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 18/02/2016 às 20:30

A klar saiu mesmo?

Falaram que iam estudar uma forma de marketing diferente para a marca!

Corneta . #24 @cesinha77 em 18/02/2016 às 20:06

Klar? Essa empresa existe? E o bando de mané que tiveram ejaculação precoce com aquilo...uma piada. Fui contra todos naquela saraivada de tópicos...

Osvaldo #10 @osvaldoneto em 18/02/2016 às 20:02

Como pode o presidente da Klar ter falado aquilo.

Douglas Shimaz #115 @duguinha2shae em 18/02/2016 às 19:46

Painel FC

Coluna é coordenada pela jornalista Camila Mattoso (interina)

18/02/2016 16:18 Tim aumenta proposta, renova contrato e tira ‘mega-patrocinador’ polêmico do Corinthians POR CAMILA MATTOSO (INTERINA)

A Tim decidiu aumentar a proposta e vai renovar seu contrato para permanecer no número do uniforme do Corinthians por pelo menos mais uma temporada.

A renovação, em tese, é a explicação utilizada para o rompimento com a Klar, que foi anunciada como nova patrocinadora no fim do ano passado e agora não será mais parceira do clube.

A diretoria alvinegra apostava que a Tim não continuaria, mas não foi o que aconteceu. Como ela tinha preferência e cobriu a oferta da concorrente, acertou a permanência – a Klar tinha minuta de contrato para ficar no número no primeiro ano.

O presidente da empresa, especializada em produtos de limpeza, Marcelo Prado, chegou a dizer que tinha oferecido uma proposta pelos naming rights do estádio.

As declarações do executivo irritaram o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, que desmentiu o que foi falado.

Nos bastidores do Parque São Jorge, ninguém entende exatamente o que houve, mas estranham o fato de a Klar ter sido apresentada e, de repente, ir embora.

A parceria foi apresentada em coletiva de imprensa, no CT Joaquim Grava, com a presença de dirigentes do departamento de Marketing e do próprio presidente da empresa.

O Corinthians e a Klar não comentam o assunto.

João #1436 @joao.filho18 em 18/02/2016 às 19:24

" "

Dá para colocar matéria completa? Não consigo entrar no link por falta de cadastro e assinatura. Grato

Chacal/sc Corinthians Paulista #124 @todo.poderoso.timao. em 18/02/2016 às 19:42

Mas já? Sabe, essa klar nunca me cheirou bem...como diz o Tite, chegou falando muito. Vamos ver onde vão aterrizar agora, ouvi dizer que também estavam com outro clube ai, do Sul se não me engano...

Wagner Branco #1.225 @chela em 18/02/2016 às 19:40

E os torcedores que saíram procurando de supermercado em supermercado os produtos da Klar para comprar.

Teve neguinho aqui que falou que se a esposa comprasse produto de outra marca, era divórcio na certa.hahahahahahaha.