Venha fazer parte da KTO
x
Fórum do Corinthians

Arena incluinda na lava jato

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de tadeu

Ranking: 728º

Tadeu 4.039 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/02/2016 às 20:51
Por tadeu patoja braga (@azkaban)

Um dos nomes por trás da construção da Arena Corinthians, o ex-superintendente alvinegro e atual deputado federal Andrés Sanchéz (PT-SP) diz ter certeza de que o estádio será incluído na Operação Lava Jato, que investiga um esquema bilionário de desvio e lavagem de dinheiro envolvendo a Petrobras, empreiteiras e autoridades. Ele credita isso à proximidade entre o clube e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Andrés assegura que a nova casa alvinegra foi 'o estádio mais barato do Brasil' e desafia as autoridades a convocá-lo para depor.

'Estão querendo incluir de qualquer jeito, por causa de minha amizade com o Lula. E eu quero que ponham. Quero que o estádio vá para Lava Jato. Investiguem. Me chamem e vou falar tudo. Dá um Google em 2009,2010, e veja quanto falavam que custava para botar os dutos da Petrobras no Estádio do Corinthians para ter a Copa do Mundo. 60 milhões de reais, 80 milhões. Sabe quanto foi? Apenas R$ 8,8 milhões. Tem contrato', afirmou, em entrevista à revista 'Isto É'.

'Minha conta está aberta, sigilo telefônico. Vivemos num País de hipócritas. Estou muito triste. Eu não estou inocentando Lula, não. Mas o estádio foi o mais barato do Brasil', prosseguiu.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Responder tópico