Coisa que torcedor BR - provavelmente - NUNCA vai entender!

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Yan #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 13:45



E que isso tem haver com o Timão... Simples Tite e a comissão técnica esta fazendo a msm coisa com os reforços... Mas vocês não entende... Quer porque quer que coloque e não sabe se o cara vai aguentar... Precisamos aprender com eles, é por isso que estamos pra trásdas outras potencias... Fazendo uma boa pré-temporada, você terá condição de jogar 4 jogos seguido, Felipe é exemplo disso... Quero que meu time entre 100% vários jogos seguidos e não um jogo bom e no próximo já tá morto em campo... Olha o SPFC colocou o Calleri assim que chegou... E no 3 jogo ele já não tinha mais condição...

Vamos aprender a entender como funciona HOJE! Se não aprendemos isso... Realmente 7x1 foi pouco!

//globoesporte.globo.com/futebol/futebol-internacional/futebol-ingles/noticia/2016/02/pato-tem-estreia-adiada-no-chelsea-por-ainda-nao-estar-em-forma.html

539 visualizações e 25 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

José Pereira #37 @altaneiro em 22/02/2016 às 13:49

Calma e paciência são artigos de luxo por aqui!

Últimas respostas

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 22/02/2016 às 20:01

Futebol sul americano é uma bagunça mesmo.

Yan #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:01

" "

Porque aqui são burro... Ninguém reclamou da condição física do Calleri mas nos últimos jogos tá uma merda... Você acha msm que os cara do SPFC entende de futebol? ! ¬¬

Publicidade

Raquel Brandao #59 @raquelbr em 22/02/2016 às 15:23

Olha meu amigo concordo. Pre temporada Europeia é um bando de jogo, um atrás do outro. Não fazem coletivo. Só trabalhos especificos com bola. Melhoram fundamento. Não entendo como jogador profissional, qualquer um, ainda erra lances básicos. Lateral que não sabe cruzar. Atacante que não sabe finalizar e meio campista que erra passe. Absurdo. Tudo isso é treinamento. Posicionamento. Tática é importantissima também. Tem que saber onde estar o tempo todo.

Billy Timao #32 @alex.sccp3 em 22/02/2016 às 14:45

Eu só quero 1 coisa.

Que este #[email protected]% nunca mais volte ao Coringão!

Leonardo Ribeiro De Novaes #104 @leonardo.ribeiro.de. em 22/02/2016 às 14:34

Não fez jogos mas vinham treinando.

E por isso eu citei 'igualdade' entre aspas, quis dizer que vinham de um período de ferias e começaram os treinos na mesma época. Todos do zero. Diferente do Chelsea que está no meio da temporada enquanto o Pato vinha de Férias.

Yan #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:05

" "

Podem até tá... MAS nenhum dos reforços fez jogos de pré temporada... A não ser o Giovanni... Os outros estão tds fora de forma... Como o Tite falou ONTEM André e Giovanni entraram melhor, porque? Porque já estão entrando em forma... Alias foi até rápido!

Diego Morais #694 @mineirocorinthians em 22/02/2016 às 14:13

Siim, tomara mesmo, e eles entrem logo para ir se entrosando, pois será importante tê-los em forma para os próximos jogos, principalmente pela Libertadores, pois são jogos mais difíceis!

Yan #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:08

" "

KKK Sim, ele deve tá odiando ter que escalar, mas ele sabe que é necessário... Quarta acho que já teremos os reforços em campo... Espero que não seja por pressão e sim porque já estão em forma!

Yan Sales #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:12

Não diria 'Toda' KKKKK

Oilson #1 @reyes em 22/02/2016 às 14:09

" "

Você está com toda razão.

Oilson Amorim Dos Reis #1 @reyes em 22/02/2016 às 14:09

Você está com toda razão.

Yan Sales #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:08

KKK Sim, ele deve tá odiando ter que escalar, mas ele sabe que é necessário... Quarta acho que já teremos os reforços em campo... Espero que não seja por pressão e sim porque já estão em forma!

Diego #694 @mineirocorinthians em 22/02/2016 às 14:06

" "

Sim, isso é ruim mesmo! Mas até ele não deve está aguentando ver o Rodriguinho, Romero e Danilo no time...

Antonio Godoi Junior #38 @junior.junior5 em 22/02/2016 às 14:08

Ahuahauhauhaua

Yan #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:02

" "

KKKKKKK ahh cara devia ter saber... Pra tu trabalhar mais ligado u.u KKKKKKK

Diego Morais #694 @mineirocorinthians em 22/02/2016 às 14:06

Sim, isso é ruim mesmo! Mas até ele não deve está aguentando ver o Rodriguinho, Romero e Danilo no time...

Yan #595 @yan.sales em 22/02/2016 às 14:03

" "

Sim... Mas o técnico nem liga... Aqui parece que o Tite tá caindo na pressão da torcida... :/ e isso é ruim!