São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Ronaldo coloca o Corinthians entre os 3 times mais importantes de sua carreira

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Renan #2.683 @renan.veloso1 em 22/02/2016 às 19:26

Ronaldo ‘Fenômeno’ está na Itália onde assistiu ao jogo da Inter de Milão, foi homenageado no Hall da Fama da Federação Italiana de Futebol e ainda visitará o Papa Francisco nesta terça-feira. Mas o ex-jogador, em entrevista a Gazzeta dello Sport, falou sobre sua carreira e colocou o Corinthians, Real Madrid e Inter de Milão como os principais clubes de sua carreira.

Perguntado sobre quais clubes se identificou mais em seus anos de carreira, Ronaldo foi direto, onde deixou Cruzeiro, Barcelona, Milan e PSV fora de disputa, mas o ex-atacante explicou o motivo da escolha pelas três equipes favoritas.

“Na minha carreira, tive três times mais importantes que os demais: o Corinthians, a Inter de Milão e o Real Madrid. É uma questão de relações incríveis, mais do que de resultados esportivos“, contou ao jornal italiano.

Ronaldo foi vaiado pelos torcedores da Inter de Milão no último sábado e fez questão de explicar o real motivo de ter ido para o Milan, em 2007, e não ter retornado a o time Nerazzurri.

“Eu queria voltar a Inter em 2007 e Marco Branca me falou claramente. Ele me disse para falar com Massimo Moratti (presidente da Inter). Eles me deixaram esperando por algumas semanas e meu retorno dependia do Adriano (Imperador). No final, eles escolheram Adriano”, revelou.

1.582 visualizações e 83 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Saga De Gêmeos #9.113 @saga.de.gemeos em 22/02/2016 às 19:37

Um cavaleiro fantástico. Desferia dribles na velocidade da luz.

Edinaldo Carvalho #525 @edinaldo.carvalho em 22/02/2016 às 20:13

Pra mim não tem nem comparação entre adriano e ronaldo.Ronaldo gordo foi melhor que adriano nos bons tempos.

Últimas respostas

Renan Veloso #2.683 @renan.veloso1 em 25/02/2016 às 00:31

mitou muito kkkkkkk #chupamarias

Freddy #3 @kruege em 23/02/2016 às 21:47

" "

Kkkkk o cara mitou legal!

Publicidade

Freddy Krueger "mito" #3 @kruege em 23/02/2016 às 21:47

Kkkkk o cara mitou legal!

Renan #2683 @renan.veloso1 em 22/02/2016 às 19:39

" "

os cara que revela e nois que é o mais importante kkkk #ronaldomito

Antonio Godoi Junior #37 @junior.junior5 em 23/02/2016 às 14:32

Esse deixou saudades quando parou de jogar... Foi gênio

Juliano Duarte #686 @juliano.duarte4 em 23/02/2016 às 12:11

Eu o acompanhei de perto e esse tipo de jogador não é formado em escolinhas como o Barça e sim vinha da essência de quem jogava em rua ou campo de areia e ele simplesmente voava até hoje tenho na memória o gol que ele fez no Santos driblou do meio campo ao gol e ainda fez gol sem angulo quase sem palavras.

Joice De Cassia #10 @joice.cassia em 23/02/2016 às 10:38

Mitou rsrsrsrsss

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 23/02/2016 às 10:35

Pow teve um cara que estava discutindo comigo falando que Messi era melhor que Ronaldo! Sei que cada um tem opinião!

Maaais mano? Ronaldo é MITO

Messi joga muito isso é verdade, mais na moral nem se comprara com Ronaldo Fenômeno!

Ronaldo tem história em cada clube que passou e na seleção! Por todas as lesões que já teve esse cara voltou e jogou muito Esse cara é foda man! Mesmo gordão do Timão nos começos dos jogos, ele deitava e rolava nos jogadores e cada gol lindo que meteu no Timão PQP! SEM COMENTÁRIOS

Pra mim nunca mais vai existir um jogador igual a ele, que vestiu a camisa com amor em todos os clubes que jogou!

RONALDO O VERDADEIRO MITO E SIM UM VERDADEIRO ÍDOLO

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 23/02/2016 às 09:58

Bem lembrado... Não citei Zenon, Rivelino, Basílio, Rincon e outros por entender que foram muito importantes, mas menos emblemáticos. O Wladimir por passar batido mesmo...

Samuel Oliveira #1.340 @samuelblogdafiel em 23/02/2016 às 09:56

O Fenômeno foi justo e grato e citou o Corinthians corretamente, pois sua carreira havia acabado e graças a nós ele reacendeu no cenário mundial, como jogador e como celebridade, abrindo caminho para a sua atual gloriosa carreira empresarial.

Como ele citou algo positivo ao Corinthians, a mídia tá fingindo-se de morta.

Agora imagina se ele tivesse ignorado o Corinthians? Os portais da internet, os jornais, as mesas redondas não falariam em outra coisa, nos diminuindo o máximo possível.

Mas para a tristeza dos abutres da mídia e dos antis, Aqui é Corinthians, e quem é fenômeno sabe!

Valeu!

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 23/02/2016 às 09:50

Lembro até hoje...

Final de 2008, quando anunciaram a contratação do fenômeno não acreditava, postava em todas redes sociais, tirava sarro nos antis, dava pulos de alegria...

Foi a maior contratação da história do Corinthians, fato!

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 23/02/2016 às 09:49

Pra não falar de um período que não vivi, Sócrates e Marcelinho...