Matéria do PVC no UOL, tomara que não seja verdade

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Pescador #1.297 @pescador em 22/02/2016 às 20:34

Aceitou redução nas cotas de TV em novo contrato, por adiantamento de 40 milhões. O Corinthians acabou de vender meio time e troca receitas futuras por adiantamento. Se for verdade, será péssimo negócio e uma demonstração imensa de falta de compromisso com o futuro do clube.

//pvc.blogosfera.uol.com.br/2016/02/22/por-adiantamento-clubes-aceitam-reducao-de-25-do-cotas-de-tv/

3.189 visualizações e 54 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Thiago Guimarães Araujo #4.038 @thiago.guimaraes.ara em 22/02/2016 às 21:25

“Eu ainda não sei. Vou fazer reunião nesta semana'', diz o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

Vamos com calma... O Corinthians ainda não fechou nada. E sabendo da força que tem na audiência, não fecharia com valores baixos não.

Alexander Dugan #257 @alexdugan em 22/02/2016 às 21:46

Caramba, leia a matéria novamente, ele estava falando do BOTAFOGO, o Corinthians ainda não fechou o negócio.

Últimas respostas

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 23/02/2016 às 13:45

Tomara que seja isso mesmo

Thiago #4038 @thiago.guimaraes.ara em 22/02/2016 às 21:25

" "

“Eu ainda não sei. Vou fazer reunião nesta semana'', diz o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade.

Vamos com calma... O Corinthians ainda não fechou nada. E sabendo da força que tem na audiência, não fecharia com valores baixos não.

Publicidade

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2016 às 13:45

Por isso o melhor a fazer é aguardar.

Antonio Godoi Junior #35 @junior.junior5 em 23/02/2016 às 13:45

Se isso foi verdade é um péssimo negócio... Amadorismo puro...

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2016 às 13:44

Muita calma né amigo?

Gabriel #212 @gabriel.guedes7 em 23/02/2016 às 11:15

" "

Cara não sabe nem ler matéria e vem botar pilha

Sandra Lima #1 @sandra.lima4 em 23/02/2016 às 13:44

Calma gente, não podemos engolir goela abaixo tudo que lemos.

Ainda mais no UOLIXO.

Tiago Silva #110 @ticotimao10 em 23/02/2016 às 11:41

Não tem nada certo ainda, pode ter a diminuição, pode ser luvas, ou nenhuma das duas coisas. Essa Diretoria do Corinthians não me agrada muito mas nesse caso temos que esperar antes de sair criticando precipitadamente.

Itamar Pessoa Ferraz Filho #9.104 @djmark em 23/02/2016 às 11:31

Calma lá parceiro, O Corinthians sabe o poder da sua marca, e com o grupo do Esporte Interativo louco pra conseguir cotas com o Corinthians, não acredito que vamos vender cotas pra rede globo com 'desconto', é bem provável que aumente

Dr. Gondaski #211 @gondaski em 23/02/2016 às 11:17

Pois é né mano

Alexander #257 @alexdugan em 22/02/2016 às 21:46

" "

Caramba, leia a matéria novamente, ele estava falando do BOTAFOGO, o Corinthians ainda não fechou o negócio.

Gabriel Guedes #212 @gabriel.guedes7 em 23/02/2016 às 11:15

Cara não sabe nem ler matéria e vem botar pilha