São Bento e Corinthians não será transmitido para o Brasil inteiro; saiba onde ver

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Stella #186 @stella.rodrigues em 23/02/2016 às 22:18

A partida entre São Bento e Corinthians, válida pela sexta rodada do Paulistão 2016, não será transmitida pela Rede Globo para todos os estados do país. O jogo vai ser transmitido apenas para o Estado de São Paulo. A Band transmite a partida para boa parte do território nacional, mas não informou especificamente os estados. Como de costume, o Premier Futebol Clube (PFC), também transmitirá o jogo. São Bento e Corinthians se enfrentam às 21h45 (horário de Brasília). O Timão tem 13 pontos e é o líder geral da competição e também do grupo D.

22h São Bento x Corinthians Transmissão: TV Globo para SP (com Cleber Machado, Casagrande e Paulo César de Oliveira) e Premiere e Premiere HD (com Jota Júnior e Belletti)

775 visualizações e 31 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Últimas respostas

Thiago . #1.822 @thiago.oeew em 24/02/2016 às 13:20

Aqui em Londrina a população sempre foi carente de um time para se torcer, porque o LEC por exemplo, só está voltando ao senário nacional agora, e existe uma certa rixa com a cidade de Curitiba (sei lá o porque kkk), portanto, dificilmente um time de lá teria torcida por aqui, acho que esse seria o caminho natural da coisa mesmo (não que seria o Corinthians, poderia ser qualquer outro, mas não creio que seria do Paraná). Mas eu entendi o seu ponto.

Yan #558 @yan.sales em 24/02/2016 às 00:17

" "

Porque se acostumaram a ve o Corinthians... E eu acho um absurdo... Vocês não ve o que ele fizeram? Falaram: 'tomem Corinthians é melhor que essas merds que vocês tem...' e não é assim... Eu sinceramente preferia um futebol mais equilibrado igual da Inglaterra, ond a torcida do bairro lota o estádio pra ve o time da 5 divisão jogar! é muito loko isso u.u

Publicidade

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/02/2016 às 13:15

É acho que sim Stella.

Stella #186 @stella.rodrigues em 24/02/2016 às 13:09

" "

Oi maria o jeito coloca TV a gato o via satelite única maneira

Stella Rodriguês #186 @stella.rodrigues em 24/02/2016 às 13:11

Assista o jogo nesse site quem não pode ver o jogo

http://www.futebolaovivo.net/tv2014.php

Stella Rodriguês #186 @stella.rodrigues em 24/02/2016 às 13:10

Muito obrigada Rafael

Rafael #2117 @riimas em 24/02/2016 às 00:17

" "

Parabéns pelo tópico

Stella Rodriguês #186 @stella.rodrigues em 24/02/2016 às 13:09

Oi maria o jeito coloca TV a gato o via satelite única maneira

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/02/2016 às 10:46

" "

Oh que beleza tomara que onde moro passe.

Stella Rodriguês #186 @stella.rodrigues em 24/02/2016 às 13:09

Faz isso paulo coloca TV a gato o via satelite ai você não paga mais nada por mês e fica com muitos canal gratis até por mil anos kk

Paulo #4736 @paulo.galdino em 24/02/2016 às 10:48

" "

Eu não tenho TV por assinatura porque acho os valores um absurdo, então sempre que não passa jogo na TV aberta eu assisto pelo YouTube ao vivo!

Uma dica aí para quem não sabia!

Gilmar Silveira Garcez #323 @gilgarcez em 24/02/2016 às 11:31

Lá vamos nós de Band mais uma vez...

Não é bem por opção, mas...

Douglas Fernando Silva #49 @dougnando em 24/02/2016 às 11:29

Diacho...

Mais um jogo via link pra assistir...

Dr. Gondaski #225 @gondaski em 24/02/2016 às 10:53

Pois é Maria, sacanagem isso

Maria #2 @gracinhado.timao em 24/02/2016 às 10:47

" "

É onde tenho chances de ver pois a Globo está despachado só passa jogo daqueles times porcarias do RJ.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 24/02/2016 às 10:49

Deve passar pelo menos para alguns lugares.

Stella #186 @stella.rodrigues em 23/02/2016 às 23:12

" "

A band vai passa o jogo também