São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

FIM do contrato com a CAIXA (fonte)

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Igor #1.673 @igor.moreno1 em 24/02/2016 às 14:30



Salve Fiel.

Segunda a jornalista Vera Guimarães do Radar Online, coluna no site da Veja, o contrato entre Timão e Caixa não foi renovado.

A Caixa queria manter os R$ 30 Mi anuais e o Corinthians queria mais.

Tudo indica que agora, no mínimo, será anunciado o novo patrocinador nos próximos dias.

A questão é, vai ser um COMBO NAMING RIGHTS?

No aguardo e na torcida.

E obrigado a caixa que foi um dos patrocinadores mais pé quente que já tivemos.

Vai Corinthians!

Fonta: //veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/futebol/corinthians-encerra-patrocinio-com-a-caixa-economica/

2.790 visualizações e 52 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhor resposta

Daniel !!! #126 @daniel.anjula em 24/02/2016 às 14:45

Opa.. Já está certo o novo Patrocinador e em breve iremos saber..!
Não é informação é apenas um achismo, porque os caras não iriam perder um contrato desses sem ter outro na manga.!

Últimas respostas

Idario Aparecido De Jesus Jesus #2.411 @idario.aparecido.de. em 24/02/2016 às 19:29

Cadê o advogado gaúcho que nos acionou, por causa do patrocínio da Caixa e ficamos bloqueados por 4 meses sem receber? Ele deveria mostrar a cara e nos agradecer por não renovarmos o contrato. Vai Corinthians

Publicidade

Juliano Ronze Silva #1.671 @jronze em 24/02/2016 às 19:05

Obrigado CAIXA por tudo.

Que venha NOVO PATROCÍNIO...

Ivanildo Silva #2.696 @ivanildoo em 24/02/2016 às 18:55

Realmente, melhor 1 pássaro na mão do que 2 voando, aí tem coisa...

Daniel #126 @daniel.anjula em 24/02/2016 às 14:45

" "

Opa.. Já está certo o novo Patrocinador e em breve iremos saber..!
Não é informação é apenas um achismo, porque os caras não iriam perder um contrato desses sem ter outro na manga.!

Eduardo De Souza #4.566 @eduardo.de.souza8 em 24/02/2016 às 18:54

Quero acreditar nisso.

Daniel #126 @daniel.anjula em 24/02/2016 às 14:45

" "

Opa.. Já está certo o novo Patrocinador e em breve iremos saber..!
Não é informação é apenas um achismo, porque os caras não iriam perder um contrato desses sem ter outro na manga.!

Gabriel Guedes #217 @gabriel.guedes7 em 24/02/2016 às 17:05

Assim como acho suspeito o BMG investir em zilhões de clubes.

Tá meio que na cara que tem gente se beneficiando nisso tudo.

Gabriel Guedes #217 @gabriel.guedes7 em 24/02/2016 às 17:03

Mas todo o $ da caixa vem de capital privado? Acho um pouco de inocência pensar assim mas tudo bem

Tirando isso é o que te falei...a maioria das empresas privadas não enxergam isso que você tá falando. Eu acho suspeito a caixa enxergar. Apenas isso.

Gabriel Guedes #217 @gabriel.guedes7 em 24/02/2016 às 16:50

Você acha normal um órgão público ser o que mais investe no futebol?

Futebol esse que seus principais dirigentes estão presos.

Você como dono de uma empresa, gostaria de ter o nome de sua empresa estampada em um esporte que seus principais dirigentes são corruptos?

Gabriel Guedes #217 @gabriel.guedes7 em 24/02/2016 às 16:32

Uma coisa que não consigo entender é como a Caixa coloca tanto $ no futebol. Ninguém quer patrocinar o futebol pelas falcatruas cada vez mais evidentes mas a Caixa tá sempre presente pondo $.

Nada contra o Corinthians em si, mas é de se espantar essa vontade da caixa em investir em um esporte que os principais dirigentes foram presos.

Sem contar que há boatos que o SP terá a caixa como patrocínio. Ou seja, depois de ter um presidente expulso do clube por falcatruas, a caixa oferece expor sua marca nos bambis.

Estamos sendo roubados na cara dura com a Caixa

Diego Morais #766 @mineirocorinthians em 24/02/2016 às 16:02

Uma coisa boa pra semana que vem, seria o anuncio do NR juntamento com o patrocínio master de uma gigante na economia mundial. Queria ver a cara desses palhaços (pseudo-jornalistas) da 'grande mídia brasileira', que estão falando muita merda essa semana...

Wagner A. Silva #5.396 @guina1932 em 24/02/2016 às 15:55

Com certeza agora sai, só aguardarmos, realmente não perderiam 30 milhas, o Corinthians forçou um aumento porque a caixa tinha a prioridade de renovação, com a pedida alta agora esta livre pra fechar com a próxima patrocinadora.