São Paulo x Corinthians

Pelo Campeonato Brasileiro, o Corinthians enfrenta agora o São Paulo

Acompanhe ao vivo

Diretoria do Corinthians

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Fabricio #2.891 @fabricio.lima15 em 24/02/2016 às 16:11

No meu entendimento não se deve tá dando bola pra tudo, não pode se pode levar muitos sites e Blogueiros em consideração mas o Corinthians foi denegrido de todas as formas, um Bloguerio do Uol insinuou que a reunião do Conselho referente ao assunto Arena seria pra comunicar que ela seria investigada pela lava jato, um outro Bloguerio insinuou que Arena estaria cheia de infiltrações no teto e o mesmo poderia vir a baixo e causar uma grande tragédia, recomendou um grande vistoria e se fosse o caso interditar a Arena, Mais dois Blogueiros e inclusive o vice presidente do São Paulo cravaram que o Corinthians já teria assinado o contrato dos direitos de transmissão com a globo com redução de 25%, adiantamento de 40 Milhões no caso do São Paulo foram luvas e no valor de 60 Milhões. Eu sei que algumas coisas não podem ser verdades mas a diretoria do Corinthians Não se posiciona de nenhuma forma, não fala nada nem que sim nem que não. Me desculpem se meu pensamento e errôneo mas hoje em todos esses casos eu me reservo ao direito da dúvida, mas torcendo muito pra que sejam calúnias, difamações, inveja do nosso todo poderoso TIMÃO.

603 visualizações e 26 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Gabriel Guedes #217 @gabriel.guedes7 em 24/02/2016 às 16:15

Vocês querem que o Corinthians fique fazendo notinhas pra cara que não tem crédito nenhum? !

Imagina ter que fazer uma notinha pra qualquer notícia errada.

Não é assim que funciona. A diretoria tem mais o que fazer.

Leury Cavalcante #273 @jacaa em 24/02/2016 às 17:25

A principal estaca no peito desses caras o Corinthians vai anunciar o master e o nome do estádio nos próximos dias e ai vão se matar de inveja, o que esses vermes temem e fazem de tudo pra evitar e atrapahar é que o Corinthians jamais feche o nome da arena, a primeira derrota já foi a contrucao da arena e ficaram lokos doentes, e agora cravam que nunca vamos fechar o nome, e vão ficar chocados e matando de raiva, essa vai ser a estaca no peito deles,

Últimas respostas

Alexander Dugan #272 @alexdugan em 24/02/2016 às 18:41

Sempre foi assim, esses caras não merecem nossa atenção

Publicidade

Leury Cavalcante #273 @jacaa em 24/02/2016 às 18:18

Tão mesmo mano, tão querendo de qualquer jeito prejudicar, mas nosso santo é mais forte

Wil #3845 @wil.campos em 24/02/2016 às 17:53

" "

Pra falar a verdade os caras estão se borrando...

Juliano Duarte #686 @juliano.duarte4 em 24/02/2016 às 18:05

Só uma coisa a fila nos hospitais de tanto anti que vai ter infarto com a bomba vai ser de parar São Paulo sendo até pior que as chuvas eles torcem para o Corinthians não pagar a Arena e a força do Corinthians, mais uma vez vai calar a boca desses medas.

Wil Campos #3.845 @wil.campos em 24/02/2016 às 17:53

Pra falar a verdade os caras estão se borrando...

leury #273 @jacaa em 24/02/2016 às 17:25

" "

A principal estaca no peito desses caras o Corinthians vai anunciar o master e o nome do estádio nos próximos dias e ai vão se matar de inveja, o que esses vermes temem e fazem de tudo pra evitar e atrapahar é que o Corinthians jamais feche o nome da arena, a primeira derrota já foi a contrucao da arena e ficaram lokos doentes, e agora cravam que nunca vamos fechar o nome, e vão ficar chocados e matando de raiva, essa vai ser a estaca no peito deles,

Wil Campos #3.845 @wil.campos em 24/02/2016 às 17:51

Amigo, não da credito pra esses blogs alheios, e outra se os bambis pegou

60 milhões de luvas imagine o quanto o Timão e o Flamengo irão receber...calma

Muita calma nessa horas e VAIII CORINTHIANS...

Oilson Amorim Dos Reis #2 @reyes em 24/02/2016 às 17:49

Uma vergonha o Timão não ter um assessoria de imprensa para refutar boatos e notícias sem fundamentos evitando danos à sua imagem.

Odanil L #906 @daniellima em 24/02/2016 às 17:35

Você tem toda razão. Embora eu também concorde com os colegas que o Corinthians não precisa ficar dando ibope e respondendo a qualquer um eu acho que o mínimo que o presidente Roberto de Andrade precisaria é ter conhecimento sobre as coisas. Pois nas entrevistas quando perguntam coisas para ele a resposta é sempre padrão:

'Não sei exatamente vou ver essa semana'.

João Marcos #145 @jjjjjjjjjjjjjjj em 24/02/2016 às 17:31

Amigo a W torres também já foi investigava pelo lava jato ve se o diretor foi argumentar algo? Pelas Noticias São Paulo já esta Falido praticamente, ve se a diretoria vai comentar sobre algo? Esses caras gostam de criar noticias ainda mais para o Corinthians! Falar que o Teto caiu? Pelo a mor de Deus! Foi um pedaço bem pequeno em consideração da palavra teto e já deve ter arrumado!

Esses antis tem inveja do Timão!

Fala pra mim um Time que sempre está chegando nas finais e ganhando títulos como nos? Atualmente somos nós!

#ChoramaisAntis

Aqui é Corinthians

Césare Luiz #1.695 @cesare em 24/02/2016 às 17:30

Haja saco para responder qualquer zé ruela que inventa notícia. Estais muito correto no seu raciocínio.

Gabriel #217 @gabriel.guedes7 em 24/02/2016 às 16:15

" "

Vocês querem que o Corinthians fique fazendo notinhas pra cara que não tem crédito nenhum? !

Imagina ter que fazer uma notinha pra qualquer notícia errada.

Não é assim que funciona. A diretoria tem mais o que fazer.

Leury Cavalcante #273 @jacaa em 24/02/2016 às 17:25

A principal estaca no peito desses caras o Corinthians vai anunciar o master e o nome do estádio nos próximos dias e ai vão se matar de inveja, o que esses vermes temem e fazem de tudo pra evitar e atrapahar é que o Corinthians jamais feche o nome da arena, a primeira derrota já foi a contrucao da arena e ficaram lokos doentes, e agora cravam que nunca vamos fechar o nome, e vão ficar chocados e matando de raiva, essa vai ser a estaca no peito deles,