William Pottker do Linense vai entrar no radar logo logo

Fórum do Corinthians
Tópico Épico Entenda as regras

Tobogã #1.216 @portao23 em 24/02/2016 às 17:53

Ousado esse rapaz, hein? É um dos artilheiros do Paulistinha, dribla bem, corre pra caramba e tem só 22 anos.

Logo começam as especulações em cima dele, começando por mim criando esse tópico, hahahah!

1.039 visualizações e 35 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Felipe A. #5.086 @felipe.guidi.de.andr em 24/02/2016 às 18:48

Jogador da Elenko Sports

Idario Aparecido De Jesus Jesus #2.421 @idario.aparecido.de. em 24/02/2016 às 19:32

Você quer apostar, que o Atlético Mineiro vai atrás do garoto. O timinho F.d...

Últimas respostas

Gustavo Rebouças #110 @gustavo.reboucas em 25/02/2016 às 12:30

Pior que é mesmo, vai vir para o Corinthians então kkkkk

Felipe #5086 @felipe.guidi.de.andr em 24/02/2016 às 18:48

" "

Jogador da Elenko Sports

Publicidade

Thiago Jorge #817 @thiagojorge em 25/02/2016 às 12:26

Como um torneio que tem Corinthians BI-MUNDIAL, Pelé F.C, S. Paulo 1 mundial, e Palmares sem mundial kkkk, pode ser chamado de Paulistihha?

Sidney Fernando #5.430 @sidney.fernando em 25/02/2016 às 12:17

Kkk

Rafael Macedo #2.512 @rafael.simbron.maced em 25/02/2016 às 12:07

Só pra saberem, ele tem direitos ligados a Elenko (Empresa do Garcia)

De tanto reclamarem, acho que a diretoria vai pensar duas vezes...

Pedro Guilherme Marques #3.127 @pemarques em 25/02/2016 às 12:06

''VALEENDOOOOOO'' haha.. Mas pelos gols de ontem.. Realmente, tem potencial.

Daniel Ribeiro Junior #7.064 @daniel.ribeiro.juni1 em 24/02/2016 às 19:55

É da Elenko Sports... Tá contratado!

Rodrigo Timao #1.069 @rodrigocoringao em 24/02/2016 às 19:39

Gostei do jogo que eu vir ele jogar

Marcelo Fernando Magalhaes #162 @magalhaes44 em 24/02/2016 às 19:35

Não disse que você falou. Apenas comentei sobre o que se fala no fórum.

Porque eu não faço um carnaval com o Fernando Garcia que nem os torcedors fazem.

Felipe #5086 @felipe.guidi.de.andr em 24/02/2016 às 19:18

" " Não disse que não deve contratar por ter carreira gerenciada pelo Fernando Garcia, só informei a empresa que investe no jogador, que nesses últimos tempos, vem causando muita polêmica.

Falta pra muita gente, não só desse fórum, aprender a ler e interpretar, e não sair falando besteira.

Idario Aparecido De Jesus Jesus #2.421 @idario.aparecido.de. em 24/02/2016 às 19:32

Você quer apostar, que o Atlético Mineiro vai atrás do garoto. O timinho F.d...

Anderson Rubens #6.828 @arubens em 24/02/2016 às 19:25

Concordo com você. O problema não é o jogador ser de empresário A ou B, o problema é o Corinthians comprar apenas 10% do passe e colocar a multa em 1 milhão de euros. Se todos os jogadores do Fernando Garcia que estão no Corinthians fossem 70,80% do clube e as multas fossem de 50,60 milhões de euros, o empresário não tinha o que fazer.

Marcelo #162 @magalhaes44 em 24/02/2016 às 19:11

" "

Entào nãompode contratar. Nem se ele for o novo Rivaldo, porque é do Fernando Garcia.

Você vê como são incoerentes falar que è esquema com o cara. A verdade é que ele tem bons jogadores.

Se for bom dane-se quem é o empresario

Mas pra 90% do fórum não deve contratar ninguém da elenko sports.