Duas propostas de patrocínio master

Fórum do Corinthians
Tópico popular Entenda as regras

Tadeu #406 @azkaban em 24/02/2016 às 20:04



A Caixa não será mais patrocinadora do Corinthians.

O contrato com o banco termina às 23h59 desta quarta-feira (24) e não será renovado.

A informação foi publicada pelo site da Veja e confirmado pela Folha.

O clube pediu cerca de R$ 40 milhões para acertar a permanência do vínculo, mas a Caixa não conseguiu chegar no valor.

De acordo com informações apuradas pela Folha, o banco fez todos os esforços para convencer a diretoria do Parque São Jorge a renovar, com trabalho de bastidores inclusive, mas não conseguiu.

Nas negociações, o Corinthians informou que tinha duas propostas pelo valor de R$ 40 milhões e, por isso, não poderia aceitar menos.

O banco estatal fechou o primeiro contrato com o clube em 2012. Desde então, estampa a sua marca na camisa corintiana.

//m.folha.uol.com.br/esporte/2016/02/1742916-corinthians-nao-aceita-menos-de-r-40-milhoes-e-nao-renova-com-a-caixa.shtml? Cmpid=comptw

1.383 visualizações e 15 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Samuel Souza Santos #1.835 @samuel.santos38 em 24/02/2016 às 20:07

Se tem duas proposta de 40 milhões não tem porque aceitar menos da CAIXA!

É Nois com a camisa mais valiosa da América! Vamo passar a porcaiada

Edison Santiago #330 @edisonsantiago em 24/02/2016 às 20:17

Duas cartas na manga, interessante..

Últimas respostas

Diego Morais #759 @mineirocorinthians em 24/02/2016 às 22:24

Tomara que se concretize semana que vem, com um final muito feliz para nós!

Publicidade

Daniel !!! #125 @daniel.anjula em 24/02/2016 às 21:44

Isso ai estava meio que na cara se fosse pra renovar não seria 1 dia antes de acabar o contrato...

Que bom que tem 2 interessados..

Domingos Sávio #257 @alanbik em 24/02/2016 às 21:43

Só não pode ser blefe.

Renato Magalhaes #9 @rmagalhaes em 24/02/2016 às 21:40

Que apresente este contrato logo!

Vamos que vamos SCCP.

Tadeu Patoja Braga #406 @azkaban em 24/02/2016 às 21:39

Mad jornalistas é confiável

Emerson #2232 @emersoncorinthians em 24/02/2016 às 20:27

" "

Engraçado

Esse site só defama o Coringão e vejo um bando de gente dando ibope

Fala sério

Nery Douglas #45 @douglas.nery em 24/02/2016 às 21:32

Não tem que aceitar menos mesmo.

Juliano Duarte #687 @juliano.duarte4 em 24/02/2016 às 21:24

Esse comentário é forte de 40 milhões e não é de hoje e sim desde meados de Julho do ano passado quando veio com mas enfase que a Empresa que contratasse o NR também seria o Master da camisa e ai vejo isso como uma lógica porque todos os Clubes pelo mundo assim são casados.

Leandro Faria #8.501 @leandro.faria4 em 24/02/2016 às 21:23

Coloca as duas marka e já era... 80 milhões wow haahaha Vai Corinthians!

Anderson Da Silva Barbosa #3.162 @ander.timao em 24/02/2016 às 21:19

A gente fez certo deu preferencia pra CAIXA ele não cubriram o valor das outras propostas não renovou.

Edmilson E. Gomes #221 @torcedoracional em 24/02/2016 às 21:10

Só não pode ter sido um Blefe senão fu...

1 a 10 de 14 respostas