Que Declaração M.Bastos!

Fórum do Corinthians
Tópico Lendário Entenda as regras

Carlos #2.566 @carlos.antonio.junio em 25/02/2016 às 01:17

M.Bastos dando entrevista para rádio disse : estão colocando fotos minha de quando eu era garoto com a camisa do Corinthians joguei por 6 meses na base do Corinthians mas isso não quer dizer que sou corintiano e muito menos são Paulino hoje eu sou só esportista...kkkkkkk muita sinceridade da parte dele ou vocês pensa que falou isso porque tá com raiva das meninas kkkkkkk.. Rachei quando ele disse não sou corintiano e muito menos são paulino senti que no Fundinho dele tem um gostinho corintiano kkkkkkkkk esse com certeza funcionária a cura gay em minha opinião

3.871 visualizações e 43 respostas neste tópico

Avaliação do tópico:

Responder tópico

Melhores respostas

Delício Rosa Eusébio #1.007 @delicio.rosa.eusebio em 25/02/2016 às 01:28

Fácil de decifrar isso... Tá querendo ir jogar nas Peppas.

Nicolas Guedes Martins #2.308 @nicolas.guedes.marti em 25/02/2016 às 03:08

Ele nesse time do Corinthians iria deitar.

Últimas respostas

Felipe Chacon #1.334 @felipe.chacon em 25/02/2016 às 13:51

Cairia feito uma luva no meio.. B.Henrique; Elias, Giovani A. E Michel Bastos. Luciano e André. Começo a botar fé

Publicidade

Spilindrapo Timão #2.690 @marco.fazla em 25/02/2016 às 13:50

2 bambis enrustidos ai negativaram

Andre M #218 @andremarioyadomi em 25/02/2016 às 13:50

Se estivesse no Timão não suportaria ficar porque a torcida não perdoa.. Já nos bambis faz 4 anos que o ganso não joga e mesmo assim a torcida não o quebra.. Se fosse o michel já tinha ido embora faz tempo

Ailton Vieira #340 @ailton85 em 25/02/2016 às 12:41

Igual André na baladakkkk

Nicolas #2308 @nicolas.guedes.marti em 25/02/2016 às 03:08

" "

Ele nesse time do Corinthians iria deitar.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/02/2016 às 12:36

Fato.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/02/2016 às 12:36

Simples assim.

DOUGLAS #49 @dougnando em 25/02/2016 às 11:00

" "

O jogador 'torce' pra quem paga mais, quem o banca, quem sustenta sua família.

Maria Das Graças #2 @gracinhado.timao em 25/02/2016 às 12:35

É incomodou-se hum.

Michael Santos Da Silva #357 @michael0707 em 25/02/2016 às 12:29

Aqui ele jogaria fácil